11 de dezembro de 2015

DUPLA PRESA COM 1.035 COMPRIMIDOS DE ECSTASY.

Uma operação da Polícia Civil, por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), nesta quarta-feira, 9, prendeu dois homens em flagrante, e apreendeu 1.035 comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 50 mil.
De acordo a delegada adjunta da DCTD, Patrícia Bezerra, uma festa rave que vai acontecer no próximo sábado, 12, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, seria abastecida com a droga sintética que foi apreendida.
Diego foi detido em um posto de gasolina no bairro da Aldeota, com 37 comprimidos. A polícia apreendeu o restante da droga na casa de Wellington e seria comercializada durante uma festa rave. Após a ação, os suspeitos, o publicitário Diego Meneses, 30, e Wellington Gonçalves, 26, foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Esta é a terceira grande ação da DCTD contra o tráfico de drogas sintéticas em Fortaleza denominada de Operações ‘Rave Over’. Em novembro, a Polícia realizou a maior apreensão de droga deste tipo do Norte/Nordeste, durante a segunda fase da operação ‘Rave Over’.

A delegada Patrícia Bezerra afirmou, que durante a primeira fase da operação, deflagrada em julho deste ano, foi desarticulada a maior quadrilha de tráfico de drogas sintéticas do Estado do Ceará com a diretora-adjunta da DCTD, os jovens presos são de classe média alta e agiam especialmente durante festas rave.

Via Ceará Agora

Nenhum comentário: