30 de dezembro de 2015

CAMOCIM-CE: QUATRO PESSOAS SE ENVOLVEM EM COLISÃO ENTRE MOTOS NA RUA DR. JOÃO TOMÉ.


Por volta das 06h50 da manhã desta quarta-feira, 30, policiais militares e agentes de trânsito registraram um acidente envolvendo duas motocicletas no cruzamento das ruas Dr. João Tomé com João Pessoa, em Camocim.
Os policiais da Força Tática foram até o local e foram informados que o condutor de uma moto Yamaha XTZ, de cor vermelha havia avançado o sinal e provocado uma colisão com uma moto Honda Fan de cor vermelha que trafegava com três ocupantes. Com a colisão todos caíram no asfalto. O condutor da moto Honda Fan sofreu algumas escoriações pelo corpo e teve fratura exposta em um dos dedos do pé. Uma senhora que também estava na mesma moto sofreu escoriações nos braços e ombros. Uma adolescente, que estava também na mesma moto, sofreu escoriações e uma forte pancada no tórax. Esses três foram socorridos na viatura da Força Tática ao HDMA onde receberam atendimento médico e ficaram em estado de observação somente por precaução. Já o condutor da Moto Yamaha XTZ, o qual possui CNH, sofreu apenas pequenas escoriações.

Um policial militar mediou o conflito que resultou em um acordo entre as partes sem que fosse necessário levar o caso para a DPC. As motocicletas ficaram apreendidas no pátio da Sutran.


Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigos eu gostaria que alguém me explicasse, se as partes se entenderam, porque as motos foram apreendidas, por favor gostaria de entender, agradeço

Anônimo disse...

Simples, porque estavam irregulares.