11 de dezembro de 2015

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ARMADO EM FRENTE À ESCOLA.

Patrulhando por toda a cidade, policiais militares da FTM apreenderam durante a noite de quinta-feira, 10, um adolescente armado com uma faca em frente à Escola Ottoni Coelho.
Era por volta das 20h20 da noite, ocasião em que estava havendo aula na referida escola, quando o adolescente de 15 anos se encontrava em frente à escola em atitudes suspeita. O menor foi abordado e revistado e com ele os pm’s apreenderam uma faca de mesa. O adolescente teria dito para os policiais que a arma era pra se defender de seus inimigos, no entanto, os militares acham que o adolescente estaria esperando algum desafeto para um suposto acerto de contas.

Efetuaram a apreensão: Cb Rivelino, Sds M. Xavier e Clênio
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Deviam colocar foto do menor. Assim quando eu visse ele na rua eu saberia que ele costuma andar armado.

Anônimo disse...

Deveriam colocar foto sim pois e menor pra nao ter rosto mostrado e nao e menor pra anda armado nao e menor pra mata rouba etc..

Unknown disse...

Bom..dia quem quiser paticipar do gp de notiçias o curujào è notiçias th vagas ,meu contato 085 997741675 fabio almeida

Unknown disse...

Boa noite,impressionante como a cidade de camocim vem deixado pra trás aquele lugar pacato e tranquilo,pois não ta muito diferente das grandes e violentas metrópoles.

Unknown disse...

Boa noite,impressionante como Camocim vem deixando pra trás aquela cidade "pacata" e tranqüila se tornando violenta como as grandes metrópoles.