9 de dezembro de 2015

CAMOCIM-CE: JUSTIÇA CONDENA PRIMOS POR TRÁFICO DE DROGAS. UM A 15 ANOS DE PRISÃO E OUTRO A 11 ANOS.


Após quase dois anos de tramitação, o Poder Judiciário em Camocim acolheu integralmente os pedidos formulados pelo Ministério Público e condenou dois homens em razão da prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de arma de fogo.
Narra a denúncia que os acusados foram presos em 29/12/2013, cortando e pesando pedras de crack em uma residência, na qual também foram encontrados maconha, munição, armas, balanças de precisão, dinheiro e celulares. Confira o caso AQUI.
Foram apreendidos 105 gramas de crack, 14,24 quilos de maconha, 5 gramas de cocaína, 1 revólver calibre 0.38, munição 9mm, R$ 3.021,90, além das balanças e celulares.
O acusado Gean Carlos Vitoriano, vulgo "Gean", foi condenado à pena de 15 (quinze) anos e 6 (seis) meses de reclusão em regime fechado e ao pagamento de multa, estando preso desde 29/12/2013, tendo o direito de recorrer em liberdade negado.
O acusado Geilson Vitoriano da Trindade, vulgo "Besourão" foi condenado à pena de 11 (onze) anos de reclusão em regime fechado e ao pagamento de multa. Após ter cumprido meses de prisão, "Besourão" teve o direito de recorrer em liberdade concedido.
Os dados foram extraídos do processo n. 10024-95.2014.8.06.0053.
Parte dos materiais apreendido com os acusados no dia que aconteceu as prisões.







Camocim Polícia 24h

Com informações do Dr. Antônio Washington Frota, Juiz Substituto - Titular da 2ª Vara da Comarca de Camocim

6 comentários:

Anônimo disse...

esses dai era chefão do tráfico aq nos coqueiros

Anônimo disse...

Seria bom terem julgamentos na INDONÉSIA, aí queria ver se alguém por aqui ainda vendia essas merdas, mas daqui há pouco tempo, juro q estão soltos e de novo o pau é o mesmo, droga no meio do mundo a 03 por 04, esperem.

Anônimo disse...

acho q pela quantidade de droga e considerado chefe ta de bom tamanho a sentença queria ser o tal aq nos coqueiros vai bonitão

DPC Marcio Luiz disse...

A justiça foi feita. Parabéns a todos os policiais que participaram da operação. Dever cumprido. Ganha a população!

Anônimo disse...

Aqui nos coquiros é muita boca de fumo uma casa e outra nao é uma boca.tem q botar quente viu nane.

Anônimo disse...

1 anônimo ele ainda manda.