28 de dezembro de 2015

CAMOCIM-CE: DURANTE VISITA, MULHER É DETIDA TENTANDO COLOCAR CELULAR DENTRO DA CADEIA.

Uma mulher identificada como Francisca Alves do Nascimento foi presa na manhã de sábado, 26, durante as visitas dos detentos na cadeia pública de Camocim.
A mulher tentou passar um aparelho celular para sua cunhada que já tinha passado pela revista e já iria visitar seu familiar. O que a mulher não esperava era que os agentes a flagrasse tentando passar o objeto. Mediante o fato tido como crime, a mulher foi conduzida em uma viatura da polícia para a DPC onde foi enquadrada através de TCO com base ao artigo 349-A do CPB.
Art. 349-A. Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional. (Incluído pela Lei nº 12.012, de 2009).Pena: detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano. (Incluído pela Lei nº 12.012, de 2009)
Efetuaram a prisão: Agp's Kelyton, Sampaio, Rosângela e Josimar 
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos esse gurreiro q fizeram essa apreençao,e esse ad hoc velho desenrolado.

Anônimo disse...

Um comerciante do distrito de Parazinho,município de Granja instalou um criador de peixe dentro do açude. Gostaríamos que as autoridades tomassem as providencias necessárias,pois a água irá ser contaminada.