3 de dezembro de 2015

BANDIDOS MATAM MULHER QUE CHEFIAVA O CRIME EM VÁRIOS BAIRROS DE FORTALEZA


Subiu para 223 o número de feminicídios no Ceará.  Na noite de  ontem, uma mulher que já havia figurado na lista dos criminosos mais procurados do estado, acabou sendo morta, a tiros, na zona Sul de Fortaleza.
Valquíria de Araújo Alves, 29 anos, envolvida em delitos de tráfico de drogas, assaltos, homicídios, formação de quadrilha, falsificação de documentos e lesão corporal, foi executada sumariamente no bairro Mondubim.
Segundo as primeiras informações da Polícia, Valquíria foi executada, por volta de 2130, por dois homens que fugiram em uma motocicleta. Cerca de uma hora antes, ela teria se envolvido em uma discussão com um desconhecido. Em seguida, foi até um campo de futebol, às margens da Avenida Perimetral, onde acabou sendo atingida por vários tiros no rosto, tento morte imediata.

No ano passado, Valquíria chegou a ser presa numa operação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, acusada de envolvimento em vários homicídios nas áreas do Mondubim e Caucaia.  No entanto, passou apenas seis meses no Presídio Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz, e foi colocada em liberdade.
Tráfico

A Polícia suspeita de que a morte de Valquíria tenha ligação com o tráfico de drogas na região do Mondubim.  No local onde ocorreu o assassinato ninguém quis falar sobre o caso. O corpo da mulher foi encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce). 

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que não cabe você nem colocar a palavra feminicídio contra uma delinquente de alto grau dessas. Feminicídio é quando um homem assassina uma mulher indefesa covardemente. uma praga dessas é pior que muito vagabundo que tem por aí.

Anônimo disse...

deixa o cara botar como ele quiser seu otario quer mandar até no blog do rapaz fuleragem. Flávio bote do jeito que quiser

Anônimo disse...

Verdade, Concordo plenamente!

Anônimo disse...

Sapeca sapeca sapeca . um a menos

Anônimo disse...

Coloquei que não cabia Feminicídio, porque o blog do rapaz é democrático e nos permite expor nossas opiniões. Agora se você ficou com dó da bandida, aí vai um recado: Bandido bom é bandido morto, não importa o sexo.