24 de dezembro de 2015

APROVADOS NO CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL INICIAM CURSO DE FORMAÇÃO EM JANEIRO DE 2016

A Academia Estadual da Segurança Pública (Aesp) divulgou, na tarde de quarta-feira (23), que todos os candidatos aprovados no último concurso da Polícia Civil  deverão iniciar o curso preparatório  para ingresso na carreira em janeiro próximo. A aula inaugural já tem até data marcada. Será no dia 12, a partir de 9 horas, no Centro de Eventos do Ceará, na Água Fria.
No total, foram aprovados no concurso, nada menos, que 763 candidatos, sendo 259 para o cargo de inspetor, 336 para o cargo de escrivão e mais 168 para o cargo de delegado de 1ª classe. O Curso de Formação acontecerá ainda a partir de janeiro e é eliminatório.
De acordo com a Aesp, todos os candidatos devem se apresentar no Centro de Eventos na manhã do dia 12 de janeiro próximo pontualmente às 8 horas, quando acontecerá o credenciamento. O candidato deve portar  documento de identidade original e está devidamente uniformizado, de acordo com o que está previsto no Edital de Convocação que será publicado em breve no site da instituição (www.aesp.ce.gov.br).

A instituição informa, ainda, que o fardamento de cada candidato deverá estar de acordo com as especificações previstas no Caderno Técnico, indicado pela Academia.  As peças poderão ser adquiridas através dos fornecedores credenciados pela instituição.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro 

Nenhum comentário: