29 de dezembro de 2015

AGENTE PENITENCIÁRIO DIZ QUE FOI AGREDIDO POR MODELO ANTES DE ASSASSINÁ-LO NA SAÍDA DE FESTA RAVE

O agente prisional Renilson Garcia Araújo Lima participava constantemente de festas raves. 

"Fui agredido. Levei um soco e a adrenalina subiu”. Estas foram as palavras que o agente penitenciário  Renilson Garcia Araújo Lima, 27 anos, pronunciou ao confessar na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), ter assassinado o modelo, promotor de eventos e esportista  Jhonny Moura de Melo, 22.  O crime ocorreu durante uma festa rave, na madrugada de domingo último, em Fortaleza.
O agente penitenciário, que foi detido na madrugada de hoje em sua residência, no bairro Antônio Bezerra (zona Oeste de Fortaleza), contou que cometeu o crime  após se envolver em uma briga com o modelo no interior do buffet “La Maison”, no bairro Dunas (zona Leste da Capital).  A Polícia, no entanto, acredita em um crime premeditado, já que o assassino atacou a vítima do lado de fora da casa de eventos, no momento em que o modelo estava no carro da namorada e ia embora dali. 

A Polícia apreendeu na casa do agente prisional uma pistola de calibre Ponto 40 que teria sido utilizada no assassinato. A arma e a munição encontrada nela está na DHPP mas será encaminhada, nas próximas horas, à  Perícia Forense do Ceará (Pefoce), onde vê passar  por  análises de balística na Coordenadoria de Criminalística (CC).


A arma do crime já está apreendida na DHPP 
Já o agente, que tem 27 anos de idade, que  cumpria estágio probatório e era lotado no Presídio do Carrapicho, em Caucaia, foi autuado em flagrante delito, mas a Polícia deverá requisitar da Justiça a decretação de sua prisão preventiva.  Ainda não está fechada a questão de que apenas o agente participou do assassinato. Pelo menos, mais um suspeito está sendo investigado.
Outro suspeito
“Quem recebeu o soco no rosto não foi quem atirou na vítima”, disse a delegada Socorro Portela, diretora da DHPP e responsável pelas investigações.  Diante disso, abre-se a hipótese de que o agente pode ter sido “convidado” por alguém para matar o modelo após a rbiga no buffet, que só acabou com a intervenção dos seguranças.

Além da pistola e da munição, a equipe da DHPP apreendeu documentos do suspeito, entre eles, sua carteira funcional como agente penitenciário da Secretaria da Justiça e da Cidadania (Sejus).

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro 

9 comentários:

Anônimo disse...

se esse rapaz era participante de festas reves boa pessoa nao era.
estas festas geralmente sao curtidas por pessoas de indole suspeitas de traficos de drogas e prostituiçao. agora se ele era uma pessoa conhecida e todo mundo acha que ele é santo que chorem no buraco dele agora.

quem procura acha e ele achou um mais doido do que ele. ou melhor cara de homem é terreno que niguem pode mandar ou bater.

fica a dica pra voces boys da noite.

Unknown disse...

Ele foi vitima da sua propria prepotencia.metido a valente.se ele fosse manso calmo e de boa indule.o desfcho teria sido deferente.portanto achou o q procurava.

Anônimo disse...

APOSTO QUE ESSE CARA QUE FEZ ESSE COMENTÁRIO,DEVE SER UM QUE DA EM CIMA DE MULHERES CASADAS OU NAMORANDO........O CARA APENAS NÃO GOSTOU DESSE MONSTRO DA EM CIMA DA NAMORADA DELE,E O RAPAZ APENAS A DEFENDEU...AGORA SE FOSSE A SUA NAMORADA OU MULHER E O CARA MEXESSE COM ELA,VC NÃO TINHA A DEFENDIDA EH!!!!....NESSAS BALADAS TEM VARIAS MULHERES SOLTEIRAS E O CARA VAI MEXER COM A QUEM TEM NAMORADO....MAIS INFELIZMENTE QUEM PERDEU A VIDA ,FOI O MODELO....E NINGUÉM MAIS

Anônimo disse...

So meu amigo que as coisas nao são bem assim não existe um mandamentos que diz (não cobiçares a mulher do próximo) pois se cara de homem e território que ninguém bate e se o assassino se julga ser tão homem porque nao resolveu as coisas como homem de verdade no braço e não com uma arma na mão.porque armado todos se julgamento ter carater e se acham homem a arma da coragem e não carater e dignidade.

Anônimo disse...

Olhem bem o que o cara é, se ele se trabalha com vagabundo ele tem o direito de ter um porte de arma asim como eu tenho o meu,
Se agentes de segurança ta com uma bela de uma pistola vai tomar tapa na cara de maconheiros e vai dá uma rosa pra ele?
Tem que chegar chegando, a vida é assim atira depois ver quem caiu.
Sobre a mulher dele, mulher de rever é tudo pirangueira.

Vocês que sente as dores por eles seja policia ou agente de segurança um dia só.
Ou virem vagabundos que vão pro chumbo também.


Anônimo disse...

Aqui em Camocim tem dois agp cabaços que adoram puchar arma por besteira, só digo uma coisa, se vacilar na quebrada vai ser sal!

Anônimo disse...

Estamos passando por um momento complicado, onde, ou você mata ou você morre por nada! É a chamada lei da sobrevivência.
Tem certa situação que é muito difícil de você decidir se morre, se mata ou se acovarda, as vezes me coloco no lugar de dos envolvidos para tentar me conhecer melhor!

Anônimo disse...

Esses imbecis que estão culpando o modelo, estão esquecendo,que o mesmo só revidou a um assédio sexual. E eu faria muito mais. Se um elemento mexer com minha mulher, eu faria muito pior. Fica ai a dica !!!!

Anônimo disse...

Não e a toa que hoje em dia difícil confiar em certos polícias existem sim primos polícias homemens de bem ou seja guerreiros mais infelizmente assim como em uma fruteira existem as frutas apodres assim como esse do comentário acima.polícias São como anjos da guarda e não e o caso de tomar as dores havia outras maneiras de resolver so que a ingnorancia falou mais alto cuidado amigo um dia vc pode estar no lugar desses vagabundos como vc fala.