11 de novembro de 2015

PRISÃO POR DESACATO A AUTORIDADE EM CAMOCIM.

Um homem identificado como Joel Aragão foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão durante o início da noite de terça-feira, 10, sob a acusação de desacato a autoridade.
Os militares saturavam pela cidade quando foram designados pelo Copom para atender uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo na Rua Antonio Zeferino Veras, no Centro de Camocim.
Os pm’s se deslocaram para o endereço e chegando lá se depararam com a ocorrência em que uma mulher (companheira do acusado) disse ter sido ameaçada e agredida verbalmente por ele mais que não queria representar criminalmente contra o mesmo.
Ao perceber que sua companheira não iria lhe denunciar, o acusado começou a proferir palavras de baixo calão contra os policiais, sendo que nesse momento ele foi devidamente preso e conduzido para a DPC de Camocim onde foi processado e irá responder por crime de desacato, artigo 331 do CPB.

Efetuaram a prisão: Cb F. Sousa e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...


Esse cidadão pra ter sido preso pelo crime de desacato a autoridade, pelo CbPM F. Sousa e SdPM Santos, deve no mínimo ter tratado da pior forma verbal, aos policias citados, pois estes policiais são homens idôneos, pacientes, preparados, porém, táticos e não deixariam passar uma agressão injusta dessas contra si.

Posto que além de atuarem legalmente em nome do Estado, da sociedade, da comunidade, também, agem legitimamente em nome de suas próprias honras pessoas.

Quando se vai ao super mercado comprar papel higiênico e não tem, pode-se levar também, sabão!!! O importante é fazer a limpeza! rsrsrsrs...

Agiram muito bem. Na medida. Parabéns!

Anônimo disse...

Bem feito. Esse povo tem uma raiva tão grande de policial. Os policiais só estavam fazendo o trabalho deles e precisam ser respeitados!

Anônimo disse...


OLÁ AMIGOS LEITORES.....BOA TARDE


QUERO AQUI EXTERNAR MINHAS PALAVRAS QUE ECOAM DE DENTRO DO MEU SER, UMA VEZ QUE SEMPRE QUE DEPARO-ME COM UMA SITUAÇÃO QUE COMTRIBUE COM O BEM ESTAR DA SOCIEDADE, VEJO COM BONS OLHOS, POIS UM INDIVÍDUO QUE AGE DESSA MANEIRA COM QUEM ESTÁ A SERVIÇO DA SEGURANÇA PÚBLICA E PORTANTO DA SOCIEDADE, NÃO MERECE CRÉDITO ALGUM EM PARTICIPAR DO CONVÍVIO SOCIAL, LOGO O LUGAR DELE É MESMO ISOLADO, SÓ ASSIM ELE PODERÁ SER CONTIDO DO MAL QUE ELE PODE FAZER A UM CIDADÃO DE BEM. A PROPÓSITO AS LEIS DEVEM SER CUMPRIDAS PARA O BEM ESTAR DA MAIOR PARCELA DE CIDADÃO DE BEM QUE COMPÕE A SOCIDADE

ATENCIOSAMENTE: J.A.S