17 de novembro de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE PAULISTA SUSPEITO DE ATAQUE À QUARTEL DA PM

Um paulista identificado como Luís Fabiano Ribeiro Brito, foi preso, ontem, suspeito de efetuar disparos contra o prédio, onde funciona a 3ª Cia do 6º Batalhão da Polícia Militar, no Montese. Não houve feridos. De acordo com o secretário-adjunto da Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), coronel Lauro Prado, os ocupantes de dois veículos dispararam contra o quartel e fugiram. Um dos carros foi abandonado e encontrado no Centro, o outro foi apreendido.
Conforme informações do 30º DP (São Cristóvão), o suspeito foi encontrado dentro do veículo nas proximidades de um shopping, no bairro Parangaba, e levado para a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). A BMW X1, placas OXK-6879 foi confiscada.
Militares da 3ªCia do 6ºBPM disseram que dentro do carro de luxo foi encontrado um projétil calibre 380. Contra o Destacamento da PM, foram disparados 35 tiros de calibre 380 e Ponto 40. A Polícia vai continuar com as diligências à procura dos outros autores dos tiros.
Lauro Prado disse que Luís Brito não revelou a motivação do ataque e nega qualquer participação no caso. Ele foi ouvido e autuado por tentativa de homicídio, contra os policiais.

(Colaborou Ana Lídia Coutinho)
Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Será q ele tá ligando prá essa besteirada, TENTATIVA DE HOMICÍDIO contra os PMs? se fosse ao contrário, aí talvez fosse criada uma força tarefa, não?