24 de novembro de 2015

MARTINÓPOLE-CE: ADOLESCENTE É APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR APÓS POSTAR NO FACEBOOK QUE "POLICIAL BOM É POLICIAL MORTO".

Durante o dia de segunda-feira, 23, policiais militares do destacamento de Martinópole receberam informações sobre uma jovem estudante da cidade que ocupava boa parte de seu tempo denegrindo a imagem dos policiais na sua página no facebook, fazendo uso de palavras chulas e péssimo gosto. Recentemente a estudante postou no seu perfil do facebook a seguinte frase: 

"Poliicial bom é policial mortoo interrado em pé pra ñ ocupaär muito espaço"

Cientes do que estava acontecendo, os policiais militares conseguiram apreender a adolescente e a conduziram acompanhada de um responsável para a DPC de Uruoca. Na delegacia a adolescente demonstrou arrependimento e segundo um policial, ele teria postado tal frase e outras pesadas críticas aos policiais para se tornar famosa e não tinha noção de tamanha repercussão.
Para não responder a nenhum procedimento a adolescente concordou em gravar um vídeo pedindo desculpa e se retratando com todos os policiais, militares e civis.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa adolescente estuda para ser tão burra e

Anônimo disse...

Ela merece é uns bons tapas pra respeitar esses guerreiros!

Anônimo disse...

O espinho quando tem de espinhar de pequeno traz a ponta , está ai o exemplo dessa jovem, verdadeira marginal, tanta genta ruim no mundo fazendo mal ao proximo, e ela vai degrini a imagem de quem abaixo de Deus proteje ela e a sociedade Diuturnamente,se fosse em um país de moral ela ficava presa, infezlimente é Brasil

Anônimo disse...

Tenho pena do futuro dessa garota

Anônimo disse...

Eu queria saber se essa miserave fosse assaltada ou roubada por um bandido pra quem ela ia ligar pra pedir ajuda...

Jorge Muniz disse...

O problema é que os pais deixam esses jovens usarem as redes sociais e nunca verificam oque eles estão realmente fazendo, tem que fiscalizar sempre, conheço muitos assim, só oque vejo é "estudante" fazendo apologia ao uso de drogas e o pai e a mãe fazendo vista grossa.

Anônimo disse...

E vcs acham que com um simples vídeo ela irá mudar????
Acho meio dificil... Agora quero saber se no dia que alguem mexer com ela, roubar ou outra coisa, ela irá chamar quem?????

Anônimo disse...

Era bem impregado q estivesse em apuro. mas não ela quer muito espasso da pra ela correr muito....