4 de novembro de 2015

INCONFORMADO COM TRAIÇÃO, PASTOR EVANGÉLICO MATA ESPOSA A BALA.

Uma mulher de 49 anos foi executada a tiros dentro da própria casa, na manhã de terça-feira (3), na Rua 541C, na Segunda Etapa do Conjunto Ceará. De acordo com a Polícia, o crime teria sido passional. O principal suspeito é o marido da vítima, um pastor evangélico que está foragido. 
Conforme o sargento Valter Abreu, do 17ºBPM, o suspeito identificado como Francisco Roberval Nunes Moreira, 52, teria cometido o crime por volta das 11h. Porém, o corpo só foi encontrado no fim da tarde, pelo filho do casal. 
“Os vizinhos disseram que ouviram um estampido, mas não desconfiaram de nada. Jamais iriam pensar que era um tiro vindo da casa do pastor. A vítima só foi achada quando o filho chegou em casa e estranhou a porta estar trancada. Arrombou e entrou. Foi quando encontrou a mãe morta, caída no chão do quarto, despida, com um ferimento na cabeça”, declarou o sargento.
 
O filho do casal contou à Polícia que a mãe teria traído o pai, mas eles se reconciliaram. No entanto, ele costumava fazer ameaçasde morte à esposa, quando brigavam. “O rapaz disse que já tinha alertado a mãe várias vezes e que temia muito que o pai fizesse alguma coisa assim. Infelizmente, hoje ele chegou a este ponto de cometer uma tragédia”, disse Abreu.

A arma usada no assassinato não foi localizada. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP) foi deslocada para o local e fará os levantamentos preliminares sobre o caso. O sargento Abreu disse que estão sendo feitas diligências a procura do suspeito e que ele deve ser capturado em breve.


Fonte: DN

9 comentários:

Anônimo disse...

engraçados....pastores(alguns)transam com seus fiéis e depois dizem que foi deus que mandou....quando a mulher os traem,eles as matam......tem um caso,que o pastor engravidou 26 mulheres membros da sua igreja e depois falou que foi deus que o mandou fazer sacanagem com sua fiéis.....

Anônimo disse...

pastor meteu bala ninguém diz nada falsos profetas isso sim so acredito em Deus

Anônimo disse...

Para mim é um monstro

Anônimo disse...

Esse homem foi Pastor e atualmente estava afastado do evangelho a mais de um ano, inclusive se afastou por não ficar longe das drogas e do álcool, o cara tava desviado e totalmente longe de Deus!

Anônimo disse...

Queres conhecer os requisitos para Pastor leiam as cartas de Timóteo e Tito, lá você descobrira quem é Pastor e o falso pastor!

Anonimo disse...

Meu Deus onde esse mundo vai para!

Anônimo disse...

rapaz mas no to dizendo msm a matéria ta dizendo q foii crifre ai vem dizer q é droga e alcol

Anônimo disse...

Se foi chifre eu não sei, mais que ele estava afastado do evangelho a mais de um ano por causa das drogas e álcool isso era fato, assisti a reportagem do CETV 1° Edição de quara-feira, ele tem que pagar o que fez, só estou querendo dizer que ele não era mais Pastor e nem evangélico só isso!

Anônimo disse...

ta bom vc ganhou