24 de novembro de 2015

HOMEM QUE MATOU VICE-PREFEITO NO CEARÁ ESCONDEU CORPO DE MULHER EM FREEZER

Suspeito confessou crime enquanto mantinha vice-prefeito de Choró refém. Corpo de mulher foi encontrado em apartamento do Bairro Parangaba.

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um freezer na casa do suspeito de assassinar o vice-prefeito do município de Choró, a 155 quilômetros de Fortaleza, Sidney Cavalcante, na tarde desta terça-feira (24).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem identificado como Francisco Roberto Oliveira, 46 anos, disse à polícia que assassinou a mulher e pôs o corpo dentro de um freezer em uma casa em Fortaleza antes de ir a Choró, onde manteve o vice-prefeito refém por mais de duas horas na sede da prefeitura.
O corpo da mulher identificada como Maria Elisângela Gomes Lemos estava no apartamento onde ela e o suspeito moravam, no Bairro Parangaba, em Fortaleza. Ainda de acordo com a SSPDS, o homem falou aos policiais durante as negociações para libertar o refém que o vice-prefeito mantinha um caso com a mulher dele e que estava cometendo os crimes por vingança. Após a confissão, o homem deu um tiro na própria cabeça e foi levado em estado grave para um hospital da região.

O crime

Segundo a polícia Sidney Cavalcante (PT) foi rendido por um homem armado no fim da manhã desta terça-feira. O homem manteve o vice-prefeito refém por mais de duas horas em uma das salas do prédio da Prefeitura de Choró. Policiais tentaram negociar a libertação do refém, mas encontrou o vice-prefeito já morto.

Negociações

Durante as negociações, o prédio havia sido isolado pela Polícia Militar e equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) enviadas ao local para conduzir a tentativa de liberação do refém.
No início da tarde desta terça, policiais militares tentaram invadir a sala onde o vice-prefeito era mantido refém, mas recuaram após ouvirem oito disparos de armas de fogo. Após a invasão o vice-prefeito já havia sido morto.

Fonte: G1Ce

6 comentários:

Anônimo disse...

A ONDA AGORA É MATOU,COLOCA NA GELADEIRA,NA MALA E NO FREEZER....IMITOU SÃO PAULO,MAS QUE COMEÇOU NO PARANÁ

Anônimo disse...

VÃO TER CASO COM MULHER CASADAS...TAI COMEU FOI BALA...RS

Unknown disse...

Vai querer comer a comida dos outros olha o que deu

Unknown disse...

Vai querer comer a comida dos outros olha o que deu

Anônimo disse...

Mexe com a mulher do outro levou bala

Anônimo disse...

Ô besteira, um chifrizinvei! Isso é lá motivo pra matar ninguém. Chifre é igual consórcio, um dia você é contemplado! Tem é muito corno aí achando bom a desgraça dos outros! Esse tipo de corno aí que matou o vice-prefeito é o pior tipo que tem, é do tipo Corno-Ebola, sai matando todo mundo.