7 de novembro de 2015

EM IBIAPINA, BANDIDO MORTO A BALA APÓS ESFAQUEAR POLICIAL MILITAR.

Naldo Virolho levou a pior ao tentar matar policial.
Na noite desta sexta, dia 07, por volta das 23h40, durante uma saturação policial de rotina realizada no bairro São João, em Ibiapina, foi abordado pelo policiamento o indivíduo Erinaldo Moreira de Lima, conhecido pelo apelido de “Naldo virolho”, 29 anos, o qual residia na Rua Oliveira Vasconcelos, em Ubajara. O indivíduo já tem várias passagens pela policia e era foragido da Cadeia Pública de Ubajara. No momento da abordagem o bandido conduzia uma roubada (Honda CG 150, cor vermelha, placa NRB-9256) e no instante em que notou a aproximação dos policiais abandonou a moto e empreendeu fuga pulando os muros das residências. Iniciou-se uma perseguição e momentos depois o meliante foi localizado escondido dentro de um quintal de uma da casa. Ao ser abordado novamente pelos policiais o indivíduo “Naldo Virolho” estava armado com um punhal, partiu em direção ao Soldado Paulo, vindo lesioná-lo no braço, no ombro, no rosto e próximo do olho. O Policial mesmo lesionado, no chão e em luta corporal com o bandido, conseguiu realizar um disparo atingindo o meliante na região torácica, o qual veio a óbito ainda no local. O Policial lesionado foi socorrido pelos outros militares e conduzido as pressas ao Hospital Municipal de Ibiapina, onde foi atendido e felizmente não corre risco de morte.



Policiais do Destacamento de Ibiapina, (Cabo Virgílio e Soldado Paiva) conduziram a motocicleta roubada, o punhal e o facão apreendidos com o indivíduo “Naldo Virolho”, para a Delegacia de Policia Civil de Tianguá, para os procedimentos legais. O corpo do bandido foi periciado e conduzido para o IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense. O Major Paulo de Tasso, Comandante da 2ªCIA/3ºBPM, acompanhou ocorrência desde o início, dando todo o apoio necessário ao Policial Ferido bem como toda a equipe de serviço.

Nota: Está de Parabéns o Soldado Paulo, pela coragem, empenho e abnegação ao serviço,  que apesar das lesões, livrou a sociedade de um bandido perigoso.


Indivíduo trafegava em uma moto roubada.
Fonte: Ibiapaba 24 Horas

Nenhum comentário: