5 de novembro de 2015

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS DE ESFAQUEAR E ASSALTAR IDOSO DE 79 ANOS.


Dois elementos foram presos por policiais do destacamento de Granja sob a acusação de roubo e formação de quadrilha. Eles foram identificados como Francisco Mario de Pinho, 18 anos, vulgo “Capeta” e Francisco Jeferson do Nascimento, vulgo “Pretinho”, também de 18 anos.
Era por volta das 03h00 da manhã de quarta-feira, 04, quando o aposentado José Moreira Veras, 79 anos, residente na Rua Pessoa Anta, em Granja, ligou para o Destacamento local dando conta que alguns meliantes haviam entrado em sua propriedade e furtardo algumas de suas galinhas e um botijão de gás. De imediato uma patrulha do Ronda do Quarteirão foi enviada ao local e falou com a vitima que passou mais detalhes sobre o ocorrido. Os pm’s realizaram buscas pelos meliantes por toda a cidade mas não obtiveram êxito na localização.
Já por volta das 06h00 da manhã ainda de quarta-feira, 04, profissionais do hospital de Granja ligaram para o 190 dando conta que a vítima (o aposentado) se encontrava sendo atendida naquela unidade com pelo menos com 5 perfurações à faca (tórax e braços), tendo que ser encaminhado para Santa Casa de Sobral em estado crítico.

Acusados
A família do apesentado relatou a falta de outros objetos inclusive do seu aparelho celular, o que leva a crer que depois de furtar a residência da vítima os elementos voltaram e houve então um roubo com lesão corporal.
Já na parte da tarde, ligações anônimas feitas para a polícia indicaram o nome de alguns suspeitos e informavam sobre o lugar onde possivelmente eles poderiam está. Foi formada uma operação policial que culminou na prisão dos dois elementos citados acima, os quais, ainda declinaram o nome de mais dois indivíduos que também haviam participado do ato criminoso e estão sendo procurados.
Os dois indivíduos presos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista Dr. Herbert os autuou em flagrante com base aos artigos 157 (roubo) e 288 (formação de quadrilha), ambos do CPB.

Efetuaram a prisão: Cb Cícero, Sds Wellinson e Domingos
Camocim Polícia 24h

14 comentários:

Anônimo disse...

Vagabundos !!!!!

Anônimo disse...

Cadê o outro, ainda falta o terceiro mais mesmo assim parabéns aos policial que tiraram esses fermes da sociedade.

Anônimo disse...

GRANJA DA VIOLENCIA,DO ROUBO E DO DESEMPREGO...GRANJA DA FANTASIA E DA ENGANO

Anônimo disse...

Gente, policiais eu peço pelo amor de Deus! Prendam o terceiro envolvido, O Romário, grande conhecido de vocês... Esse bandido covarde e perigoso tem que ir pra cadeia.

Anônimo disse...

A cara do capeta deve ser assim mesmo,bando de covardes, agredir um idoso, precisava mesmo era apanhar até ficar mole.

Anônimo disse...

cader o dede onde estava a caixa de son no bairro da cachoeira

Anônimo disse...

infelizmente nossa cidade estar sendo dominada por essa classe de safados , covardes e pilantras , assaltos em granja já virou moda , bandidos fazem o q querem , é durante a noite é durante o dia eles estão pronto pra agirem , a poulação é q fica acuada com esses safados q ñ estão nem ai pra vida do ser humano .

Anônimo disse...

Eu só quero a cabeça de um delis

Anônimo disse...

Caros guerreiros policiai o que estão esperando para preder o bandido Romário

Anônimo disse...

Esse vagabundo mario capeta assaltou acasa da vizinha e ainda roubouu o cel e o notbook do meu irmao

Anônimo disse...

tu prova que eu estava? pergunta o senhor que foi lesionado, presta ateção no que tu diz, doida pra ser procesada.. se orienta.sua rejeitada, não consigo entender porque você me quer tanto mal!

Anônimo disse...

Eu reconheço que errei muito no passado mas eu aprendi com meus erros a-não erra+ e eu mudei muito, eu não tenho culpa se os outros andão aprontando...

Anônimo disse...

isso é o que dar agente pega uma garota e rejeitar..... me deixa em paz

Anônimo disse...

Eles vão passar ao menos 5 anos preso?
Ou foi só pra dizer que foi pego.