19 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR TIRA DE CIRCULAÇÃO DUPLA SUSPEITA DE VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE.


Policiais da Força Tática tiraram de circulação uma dupla suspeita de vários assaltos nos mais diferentes bairros de Camocim.
Era por volta das 21h30 de quarta-feira, 18, quando uma mulher identificada como Marineide Alves, 34 anos, ligou para o 190 comunicando que tinha sido assaltada naquele momento no cruzamento das ruas Riachuelo com José de Alencar, centro, próximo à sua residência.
Imediatamente o Major Artunane Aguiar designou uma equipe da Força Tática para o local e lá colheu maiores detalhes com a vítima. A mulher falou que caminhava próximo à sua casa quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto, sendo que o garupeiro apontou uma arma parecida com uma pistola para a mesma e anunciou o assalto, tomando-lhe um aparelho celular e em seguida fugiram do local.
Rapidamente equipes da Força Tática, da FTM e do Ronda do Quarteirão montaram uma operação e iniciaram as diligências no sentido de capturar a dupla. Momentos depois uma equipe do Ronda se deparou com os suspeitos, os quais ao avistar a policia abandonaram a moto e empreenderam fuga a pé, porém foram alcançados e presos mais na frente pelos pm’s da Força Tática, assim como também foi recuperado o produto do roubo e apreendido um simulacro de uma pistola. Os indivíduos foram identificados como: Francisco Wellington dos Santos Alexandrino, 19 anos, e o menor de iniciais L.S.M., de 16 anos. Os dois são apontados como os autores de uma série de pequenos assaltos na cidade de Camocim, sempre usando motocicletas em suas ações delituosas.


A dupla usava um simulacro de pistola para praticar os assaltos

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde foi apresentada ao delegado plantonista, este diante dos fatos, resolveu mandar lavrar contra o maior o flagrante com base no artigo157 do CPB (assalto), já contra o menor infrator foi feito um B.O.C compatível com artigo 157 do CPB. Quanto à moto, uma Yamaha Factor YBR 125 de cor preta, placa HYY-8847, ficou apreendida na delegacia.

Motocicleta usada  para praticar os assaltos



Efetuaram a prisão e a apreensão: Sds Valmir, Gleison e Gleison Nunes / com o apoio do Ronda do Quarteirão e da FTM.

Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

Esses vagabundos fizeram muitos assaltos todos os dias em Camocim, causando um terror nas vítimas, mas a casa caiu.

Anônimo disse...

Que pena que não ficarão preso os dois pois todos dois são perigoso

Anônimo disse...

Não sei como q 02 monstros desses vivem soltos, é muita desgraceira contra o povo de bem, quem ñ tem medo de umas desgraças dessas armados? só um monte de bandidos de gravatas q ñ entende isso.

Anônimo disse...

Não sei como q 02 monstros desses vivem soltos, é muita desgraceira contra o povo de bem, quem ñ tem medo de umas desgraças dessas armados? só um monte de bandidos de gravatas q ñ entende isso.

Anônimo disse...

a casa caiu otario se faz de enocete mas de inocente nao tem nada se ferror

Anônimo disse...

O plok tá preso irmão só um que é menor.

Anônimo disse...

Quanta violência

Anônimo disse...

vc vai sair dessa poca.... ta sendo preso injustamente, deixa o povo te julga mas deus nunca te abandonar, nos seus parceiros sabemos o cara que voce é... vai da tudo certo

Anônimo disse...

Ta pianinho é os cara tão so esperado a ora do momento setor vão baga ai oque vocês tirarão da milha imaõ vai ser so duas peias ai dentro do pavilhão gar foi acedendo o valor ai com os caras.

Anônimo disse...

Vão rouba peia dos presos todos as quanta feiras vocês querem mas um celular �� das vítimas querer é so peias ai tendo-o já foi deixado o valor das peias.

Anônimo disse...

Amanhã vamos fazer uma festa de luta quem vai pede kkk.

Anônimo disse...

Dois vagabundos sujos,assaltantes da pior laia. Vai assaltar um homem sem arma que tu ganha u teu doce, bando de cuzinho

plock eo mais bandido

Anônimo disse...

Mais ele vão apanha no preside-o já da encomendado a pisar lá dentro já foi pago para eles levar duas pisar.

Anônimo disse...

Vão ce matéria no policial

Anônimo disse...

Eii Mano Fala Besteira aii Dizer Que Os Mllks Vão Apanha Nao Que Nos Pq Se Tu Se Ligar Qem Vai Apanha Eh Tu Ta Ligado Q Nos Sabe Qm eh Tu Ja Viu Se Vaçilão Se Liga Q Oh Mllk Eh Noso Irmãozinho

Eii Poka Fika De Boa Q Niguem Vai Te Qebra Nao Fika Susu Irmao Akii Qm Fala Eh Os Alido Essi Arronbado Fika Falando Mrm Vão Tudo Vaçila Vlw Mano Fika Na Fé irmao Q Ah Liberdade Vai Canta Pra Vc Mano🙌✊👊🙌

Anônimo disse...

Vai de novo