5 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, PM'S E AGENTES APREENDEM MACONHA, CRACK, ARMA E CELULAR NA CADEIA PÚBLICA.


Policiais militares e agentes penitenciários lotados na cadeia pública de Camocim apreenderam drogas e outros materiais ilícitos durante a visita aos detentos ocorrida durante a manhã de quarta-feira, 04,
Era por volta das 08h00 quando um pm que estava de prontidão na guarita da cadeia viu um embrulho no pátio interno da unidade, logo no início das visitas. De imediato pm’s e agentes foram apanhar a sacola e dentro encontraram cerca de 40 gramas de maconha, 15 gramas de pedra de crack, um canivete, uma bermuda, um aparelho celular com chip e um pendrive.
Os militares e agentes acreditam que o embrulho tenha sido jogado pela galeria de lojas que tem nos fundos da cadeia. Todo o material foi apreendido será apresentado ao juiz responsável pela cadeia.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

depois vão jogar é um 38 ai maconha crack.

Anônimo disse...

Se fizerem uma vistoria hoje vão encontrar matérias ilícitos, não se sabe exlicar como mas sempre entram essess matérias, tem que ser dado um jeito nessas galerias dessas lojas do fundo da cadeia, e vistoria devia ser feita toda semana dessa forma o preso iria usufruir do seu celular, da sua faca da sua droga somente uma semana.
Tem porta de metal, tem vistoria na visita e não para de entrar droga faca, em todas as vistorias matérias são apreendidos, então deve ser feita uma vez por semana para inibir isso.

Anônimo disse...

Caro anônimo nenhuma unidade prisional do planeta terra é feita vistoria geral toda semana, sabe por quê? Tem toda uma ligística, tempo, disponibilidades dos servidores e etc... etc...resumindo não cobrem de pessoas que não devem ser cobradas. Não vejo ninguém colocando a culpa no governo ou juízes, abram os olhos de vocês.

vulgano disse...

Conheço vulgo deu que fala com sua irmã todo dia como se explica a entrada desses aparelhos em sua sela

vulgano disse...

Conheço vulgo deu que fala com sua irmã todo dia como se explica a entrada desses aparelhos em sua sela

vulgano disse...

Conheço vulgo deu já fui vítima dele e todo dia ele fala com sua irmã como se explica isso todo dia a parti das 18:30 as 19:40 como se explica não tem ninguém de vigilante não é