23 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, OPERAÇÃO RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA LOCAL.


Por volta das 10h15 de domingo, 22, uma equipe de agentes penitenciários e um Sgt da PM conseguiram recapturar o preso da justiça Francisco da Silva Sousa, de 27 anos. O indivíduo havia sido preso no dia 12 de novembro após ameaçar seus próprios pais. Relembre a matéria AQUI.
Três dias após ter sido preso, por tanto na noite do dia 15 de novembro, o indivíduo conseguiu fugir da cadeia. Reveja o caso AQUI.
Desde o detento conseguiu fugir, policiais e agentes tentavam recaptura-lo e há cerca de quatro dias um dos agentes colheu informações sobre seu paradeiro e armaram campana para prendê-lo novamente.

Recaptura

O indivíduo foi visto em uma suposta “boca-de-fumo” localizada na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago, e imediatamente a informação foi repassada para a “Inteligência” da cadeia. Rapidamente formou-se uma equipe formada por dois agentes penitenciários, um policial militar e um Agente Ad hoc, e juntos foram ao endereço, conseguindo lograr êxito na recaptura do detento, o qual foi novamente conduzido para a cadeia pública de Camocim onde permanecerá à disposição da justiça.

Efetuaram a recaptura: Sgt Jáder, Agp’s Kelyton, Cleuton e Josimar (Ad hoc)

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

A equipe está de parabéns.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais e agentes esse Bixin é muito liso agora vcs tem que colocar ele é na cela do Chico mondrongo. ...op

Anônimo disse...

os agentes penitenciario de camocim botam e pra moer.

Anônimo disse...

Mete a peia nesse pilantra, depois banha ele com salmora.