13 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, INCÊNDIO CONSOME PARTE CASA. VEJA VÍDEO E FOTOS.


Por volta das 15h00 de quinta-feira, 12, várias ligações foram realizadas para a Polícia Militar (190) informando sobre um incêndio que estaria acontecendo em uma residência localizada na Rua Humaitá, 1619, Centro, próximo ao cruzamento como a Rua José de Alencar.
Imediatamente uma equipe do Ronda se deslocou para o endereço e chegando constataram a denúncia. A PM acionou a Guarda Municipal que chegou com vários componentes e ainda com o reforço do carro pipa e junto com muitos populares começaram a luta para debelar o incêndio.
A primeira providência a ser tomada foi retirar de dentro da casa a idosa Maria do Carmo Teles, de 80 anos, mãe do amigo “Swat” e proprietária da casa. Segundo o Sgt Neto repassou para o Camocim Polícia 24h, a idosa relutava em sair da casa, pois tentava salvar sua pequena TV de 14 polegadas e alguns outros utensílios.
Após resgatarem a idosa de dentro da casa, o incêndio começou a ser debelado. Usando o jato d’água do carro pipa, o incêndio foi pouco a pouco sendo controlado e já por volta das 16h00 o último foco foi totalmente apagado. Após foi feito um rescaldo em toda a casa para garantir que o fogo não se iniciasse.


Segundo nos repassou os policiais militares, o incêndio teria se iniciado de um fogo a base de lenha próximo à cozinha que a idosa teria feito para ferver a água e passar um café. Como na casa a idosa acumulava muitos materiais para reciclagem (papel, papelão, garrafas pet, etc.), o fogo logo se alastrou e só consumiu toda a casa devido a ação meritosa dos pm’s, dos guardas municipais e várias pessoas do povo que se sensibilizaram com a situação e se embrenharam na ocorrência do incêndio.
Minutos depois de o incêndio ter sido debelado, a idosa de 80 anos foi socorrida por policiais do Ronda ao HDMA, pois a mesma havia inalada muita fumaça tóxica. Ela recebeu atendimento médico e momentos depois foi liberada.







Atuaram na ocorrência: Sgt Neto, Sds Osmailson, Reis, Guilherme, Diógenes, todo o efetivo da Guarda Municipal e da Sutran de serviço no dia e várias pessoas do povo.

Camocim Polícia 24h
Colaborador do blog: Daniel Reses

3 comentários:

creuza pinho disse...

ola meu amigo flavio do blog camocim policia 24 horas, eu acho que ja esta na hora do poder publico junto com a prefeitura municipal de camocim toma uma providencia para que chame os rapazes que fizeram o curso do corpo de bombeiro nao todos os dias mas sempre esta acontecendo incendio dessa natureza aqui em nossa cidade, e eu pergunto se nao tivesse o carro pipa e a população que sempre tem uma mao amiga para ajuda. e os nosso guerreiro da policia militar que sempre bato na mesma tecla, os policias militar de camocim são guerreiros eles sempre estao a onde e chamado e fazendo o seu papel.

Anônimo disse...

E nessas horas que faz falta um corpo de bombeiro...

Anônimo disse...

O governador Camilo e algumas autoridades locais prometeram bombeiros militares para Camocim. e aí, vai ficar só na promessa mesmo???