29 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, DOIS CAEM DE MOTO NO LAGO SECO. UM SOFREU FRATURA E FOI TRANSFERIDO PARA SOBRAL.


Durante a madrugada deste domingo, 28, a polícia registrou um acidente de moto que fez duas vítimas no Lago Seco, em Camocim. Era por volta de 01h10 da manhã quando populares ligaram para o Copom (190) informando sobre um acidente de moto ocorrido em frente a Pousada do Dr. Wilson, no Lago Seco.
Sem perda de tempo os pm’s foram até o local e chegando se depararam com duas pessoas caídas no chão. Um deles foi identificado como Messias Medeiros de Brito, 45 anos, o qual sofreu fratura na perna direita, foi socorrido por uma ambulância ao HDMA e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral. O segundo homem foi identificado como Francisco Antonio Teixeira, 31 anos, o qual sofreu várias escoriações pelo corpo e ficou em observação no hospital local.
Segundo informações de populares os dois homens trafegavam em alta velocidade pela via quando caíram da moto.

Agentes da Sutran estiveram no local e conduziram a moto envolvida no acidente para o pátio da GCMC.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Henrique

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguns idiotas dizem que a rodovia que vai para o Maçeió é perigosa. Mentira! perigosa são as pessoas que dirigem e pilotam sem as devidas precauções.

Anônimo disse...

ta certo perigosa é o álcool no rabo deles todo final de semana tem isso nesse lago e tem mas coisa

Anônimo disse...

Teve outro elemento irresponsável que mora próximo ao Venezao Clube, que também quebou a cara nessa mesma avenida do lago, o bixim adora um álcool, irresponsável em alto grau!