10 de novembro de 2015

CHAVAL-CE:COMERCIANTE DE 64 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA.

Durante a tarde desta terça-feira, 10, por volta das 13h40, policiais militares do destacamento de Chaval foram informados sobre um corpo de um homem já sem vida que havia sido encontrado no interior de sua residência, localizada à na Rua João Damasceno Carneiro, bairro Escondido.
Um homem identificado como Tiago Silva, funcionário da vítima, informou aos policiais que teria chegado à residência onde fica também um pequeno comércio onde trabalha e quando adentrou à casa encontrou seu patrão José Olindo dos Santos, vulgo “ Zé Rita”, 64 anos, caído próximo ao banheiro da residência, despido e desacordado. 
Uma ambulância compareceu ao local e socorreu a vítima para o hospital e lá foram realizados procedimentos de tentativa de ressuscitação, porém , segundo o médico plantonista, o mesmo já se encontrava sem sinais vitais.
Segundo informes repassados por familiares, a vítima sofria de problemas cardíacos. Em seu corpo não foi verificado nenhum sinal de violência aparente e seu rosto estava com cor roxa, dando indícios de o mesmo ter sofrido um ataque cardíaco.
O médico atestou o óbito, liberando o corpo  e a família assumiu os trâmites para velório e sepultamento.

Camocim Polícia 24h

Colaboradora: Cb Marcilene Holanda

Nenhum comentário: