3 de novembro de 2015

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE CASAL ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO.

Casal acusado
Na tarde de segunda-feira, 02, após efetuarem a prisão do indivíduo conhecido como “Acaraú”, os pm’s da Força Tática Motos (FTM) foram informados pelo mesmo que a droga com ele apreendida tinha como endereço a residência de uma mulher conhecida como Edileusa, situada no bairro Rodagem do Lago. Os militares já tinham informações que naquela residência funcionava uma suposta “boca-de-fumo” e se deslocaram até a casa suspeita, onde com o consentimento da proprietária adentraram à casa e após uma rápida procura os policiais encontraram 20 papelotes de maconha, pesando 28 grama, um rolo de papel alumine, 02 aparelhos celular e uma quantia de R$ 32,00 em dinheiro trocado.
Imediatamente o casal Antonio Alves do Nascimento, 50 anos, e Edileuza Assunção do Nascimento, 44 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC, onde foram apresentados ao delegado plantonista Dr. Herbert, este diante dos fatos, resolveu mandar lavrar os devidos flagrantes com base no artigo 33 da lei 13.343/06, tráfico de drogas.
O casal foi conduzido para a cadeia pública de Camocim onde permanecerão à disposição da justiça.


Efetuaram a prisão: Sds Cardoso, Gouveia, Gleison Pereira e Clênio
Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Só falta entra na casa do Chicão lano bairro nossa senhora de Fátima....

Anônimo disse...

Parabéns aos verdadeiros heróis em ação, muito lindo ver os policiais militares trabalhando em prol da sociedade, quero aqui deixar meus votos sinceros de um cidadão que admira o trabalho dos bravos militares dessa cidade;Quero também dizer que o trabalho de vocês é difícil, mas com esforço vocês ganha prestigio porque a sociedade acredita em vocês.

Anônimo disse...

Parabéns Honrosa policia militar.

Anônimo disse...

Por uma semana, depois td segue normalme...

Anônimo disse...

Vcs estão de parabéns por ter tirado mais uma traficante de circulação

Anônimo disse...

parabéns policia militar por ta ajudando tanto a população de camocim,que deus protejam vocês

Anônimo disse...

Parabéns major Artunane

Anônimo disse...

Um safado desse diz q comprou a droga de um mototáxis sendo que o elemento que ele conseguiu essa droga é um mototáxista clandestino , corrigi ai Sd Flávio por favor?

Anônimo disse...

O povo quer saber de quem o mototaxi pegou a droga.

Anônimo disse...

Falta só prender o Paredão do bairro Olinda que passa o dia todo vendendo drogas.

Anônimo disse...

a polícia pode averiguar que aí no bairro rodagem do lago rua santa Terezinha tem uma traficante!pode acreditar!tem que tirar de circulação esses destruidores de vida!

Anônimo disse...

Infelizmente muitos pais de família entram no trafico de drogas ,por diversos motivos, pessoas desfavorecidas socialmente vêem nesse comercio ilegal uma forma de ganhar a vida.A lei é muito injusta com essas pessoas ,enquanto esse casal está sendo preso por vender maconha e com certeza passará muito tempo na prisão, aquele helicóptero ou "HELICOCA" que foi apreendido com algumas centenas de quilos de COCAÍNA e que era de propriedade de uma família tradicional da política não deu em nada.Aonde está a justiça nisto onde as leis só valem pra pessoas desfavorecidas?