27 de outubro de 2015

RELIGIOSO QUE PROMETIA CURAS É PRESO ACUSADO DE ESTELIONATO EM ICÓ

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (26), acusado de estelionato, em Icó, na região do Vale do Salgado. Iranilson Santos Nóbrega, conhecido como ‘Mestre Ayres’, foi detido dentro de seu centro esotérico. As informações são do correspondente do Site Miséria, Richard Lopes.
Mestre Ayres foi preso por inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó. Contra o acusado, existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do município de Cedro.
De acordo com o delegado regional de Polícia Civil, Marcos Sandro Nazaré de Lira, cerca de seis pessoas denunciaram o religioso por conta de falsas promessas. Segundo Marcos, o acusado vendia para as vítimas um líquido verde com a garantia de curar doenças. Pelo ‘falso remédio’ era cobrado R$ 400,00.
O delegado Marcos Sandro disse que Iranilson utilizava dois nomes. Quando estava em Cedro, era identificado como ‘Rogério do Oxum’. Depois de enganar pessoas e dar calotes no comércio mudou-se para Icó. Atualmente, apresentava um programa religioso em uma rádio local, onde ficou conhecido como ´Mestre Ayres´. O religioso prometia solucionar problemas de saúde, espiritual e amorosos.
Mestre Ayres foi transferido para Cadeia Pública de Cedro onde ficará a disposição da Justiça. O delegado Marcos Sandro acredita que com a prisão do religioso outras vítimas façam novas denúncias.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário: