19 de outubro de 2015

PROFESSOR É CONDENADO A 18 ANOS DE CADEIA POR ESTUPRO DE SETE ALUNAS

As vítimas tinham entre 10 e 12 anos de idade

A Justiça condenou o professor Ethelson Teles Sousa Alves a pagar 18 anos de prisão por crimes de estupro de vulnerável praticado contra sete alunas de uma escola do Município de Uruburetama, distante 127 quilômetros de Fortaleza. A decisão é do juiz Francisco Marcello Alves Nobre, em respondência pela Vara Única da Comarca.
Para o magistrado, o depoimento das vítimas junto com os demais elementos da investigação foram sufientes para condenar o professor. O juiz informou que este crime foi classificado dentre aqueles que não se exige obrigatoriamente o exame pericial, sendo suficiente que a palavra da vítima esteja em harmonia com o conjunto probatório, o que se encontra presente nos autos.
De acordo com denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), oferecida em novembro de 2012, o educador teria cometido atos libidinosos contra sete crianças, com idades entre dez e 12 anos. Os crimes ocorreram dentro de uma escola do município onde as vítimas estudavam. Em depoimento, o réu negou os crimes.

Ao julgar o processo no último dia 25 de setembro, o juiz determinou que a pena seja cumprida em regime inicialmente fechado.

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

tai sociedade o q vcs falam de um crime desse. professor no lugar de da educação faz isso ai um crime mas podre quem nem os bandidos msm no gosta nojo ai sim imundo safado e destruidor de sonho de alunas crianças inocentes