18 de outubro de 2015

HOMICÍDIO NA OLINDA! POLÍCIA MILITAR AGE COM ENERGIA E RAPIDEZ E PRENDE ENVOLVIDOS NO CRIME BÁRBARO.

"Negão da Brasília" e os dois menores envolvidos no homicídio
A Polícia Militar agiu com inteligência, energia e rapidez e em poucas horas após o homicídio bárbaro no bairro da Olinda os pm’s já haviam capturados todos os envolvidos.

Após o homicídio ocorrido no “inflamado” bairro da Olinda, o Major Artunane Aguiar reuniu todo o efetivo policial de serviço no dia (Força Tática, Ronda do Quarteirão, FTM, S.I.e Destacamento de Granja) e cobrou empenho total para que os criminosos fossem capturados o mais rápido possível. Já por volta das 08h00, uma hora após o homicídio, uma patrulha do Ronda (Sds Freitas, Ernandes e Domingos) conseguiu capturar um dos envolvidos, um menor de iniciais F.F.S., 16 anos já bastante conhecido da polícia que tem cerca de quatro apreensões sob a acusação de tráfico de drogas. Ele confessou participação no crime e foi conduzido para a DPC onde contra ele foi feito um procedimento compatível ao artigo 121 do CPB (homicídio) e desta vez vai ser internado pela primeira vez em uma instituição para menores infratores. 
Continuando as diligências, por volta das 13h00 uma equipe da FTM (Sds Cardoso, Gleison Pereira e Clênio), após muita insistência conseguiram prender o segundo envolvido no homicídio, trata-se do elemento Paulo Roberto Araújo do Nascimento, 22 anos, ex-detento, conhecido como “Negão da Brasília” ou “Traveco”, o qual reside na Travessa Paissandu, bairro Brasília.


Vítima do homicídio (foto não recente)
Os pm’s foram informados que após o homicídio, Negão da Brasília atravessou a nado o Lago Darthyerry e chegou até sua residência, local onde teria trocado de roupa, vestindo uma calça comprida e uma blusa e foi se esconder na casa de um amigo localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, próximo a ONG São Francisco, também no bairro Brasília.
Os policiais fizeram o levantamento e descobriram o endereço onde o indivíduo estaria homiziado, sendo que chegando ao local cercaram a casa e tiveram que arrombar a porta para efetuar a prisão do “Negão da Brasília”.
Já preso, o elemento confessou a crime e disse que realmente teria sido motivado por rixa entre gangues. Disse também que há meses atrás o indivíduo havia disparado tiros contra ele. Os policiais receberam as informações que o elemento pretendia fugir da cidade de Camocim na tentativa de escapar da polícia.
O elemento foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio qualificado e será transferido para a cadeia pública de Camocim. 




Já por volta das 16h00, policiais do S.I. receberam uma informação que o terceiro suspeito do homicídio, um adolescente de 17 anos de iniciais D.O.S., estava escondido em uma casa vizinha à sua, localizada na Rua Aracati, no bairro da Olinda. Os militares armaram campana e também conseguiram efetuar a prisão do menor, o qual foi conduzido para a DPC, local onde confessou participação no sinistro e foi enquadrado através de Ato Infracional compatível ao crime de homicídio, sendo que também será transferido para uma instituição para menores infratores.
Com certeza a população agradece o empenho e esforço da polícia em dá uma resposta com rapidez à sociedade capturando os envolvidos neste crime bárbaro.






Camocim Polícia 24h

31 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns! aos policiais e comandante.

Anônimo disse...

aqui no Brasil as leis só favorecer os vagabundos,a lei aqui no Brasil era pra ser assim, matou vai morrer e traficantes vai ser condenado a morte, porque os traficantes são os maiores culpados de todas essas desgraças, tudo por causa das drogas.

Anônimo disse...

Parabéns Pra Todos Guerreiro Que Se Empenharâo Neste Caso. A Gloriosa Polícia Militar Esta de Parabéns. ..

Anônimo disse...

Na Olinda as gangues estão diminuindo uns morrendo outros presos

Anônimo disse...

E mas precisou esse verme de menor.matar um.pra poder mandar ele pra febem.inclusive vai sair e pior pra matar mas.ho paìs sem moral.chamado de brasil

Anônimo disse...

Triste sabe que o FFS SE TORNOU UMA PESSOA DESSA, LAMENTO ..QUANDO CRIANÇA ERA UM AMOR ,MEUS TIOS NAO MERECEM PASSAR POR ISSO ,PESSOAS TRABALHADORAS ,CIDADOES DO BEM ..MUUITO DECEPCIONANTE ISSO PRA ELES , TRISTE MUUITO TRISTE !

Anônimo disse...

A polícia faz a parte dela, a igreja faz a parte dela, a escola faz a parte dela...Mas a família faz a sua parte? Cenas como estas fazem parte do cotidiano de muitas cidades do Brasil (infelizmente ). Sei que no bairro da Olinda existem pessoas idôneas que criam seus filhos da melhor forma. Mas sei que existem pais relapsos que nunca ou poucas vezes orientaram seus filhos no caminho da retidão de caráter. O problema dessa juventude insolente é a família, que penso ser a base de tudo, inclusive do convívio social saudável.

Anônimo disse...

tem que passar uns anos na cadeia,esses vagabundos matam não passam nem um ano da cadeia.Cadeia nesses vagabundos safados. Tira a vida de ser humano e nada acontece.Todo vagabundo tem uma arma. A policia tem
que colar juntos desse marginais.

Anônimo disse...

Sei nao viu

Anônimo disse...

Enquanto estao se matando e nao afetando pessoas inoscentes, a populaçao agradece. Quando vai ser os proximos.

Anônimo disse...

A familia dao sempre boa educaçao e sempre quer dar o melhor.. mas,cabe a nos escolher o que achamos melhor. Em pleno seculo XXI pessoas admiram isso acontecer como se fosse a primeira e ultima vez que tenha visto. Voce pode oferecer as melhores coisas que ha no mundo pra qualquer pessoa mas ele que vai o escolher oq convem certo.. nao cabe nos julgar isso,ninguem tem o poder de apontar o dedo na cara de ngm.. ninguem sabe oq a familia fez por ele ser a melhor pessoa,ninguem imagina oq se passa na cabeça dos pais, ninguem se coloca no.lugar da familia q passou noites de sonos e horas do dia conversando e lhe dandos coisas boas na qual nao serviram pra lhe tirar dessa vida misseravel .. agora eu lhe pergunto o pq julgar uma pessoa dessa? E sobre o cara que morreu provavelmente é da mesma especie. E isso acontece fora e dentro do Brasil,nas melhores e piores familias ,e em todas as religioes! Que Deus na sua sublime vontade der forcas aos meus tios.. Ps: Prima do FFS (NAO TO DEFENDENDO NINGUEM )

Anônimo disse...

Familia? A familia sempre fez sua parte, isso acontece com as melhores e piores familia . Aprenda a dizer algo qndo souber, e procure saber da familia do mesmo.

Anônimo disse...

Um A Menos Pra Sociedade.
Parabéns Para Nossa Equipe de Policiais q Nóis Temos Aki Na Nossa Bela e Querida Cidade de Camocim. e Também Parabenizar o Nosso Major Artunane Aguiar Por Monstrar RespostasPra Nossa Cidade.

Unknown disse...

Parabéns a Olinda agradece a rapidez dos quereiros

Unknown disse...

parabéns aos policiais de Camocim por essa ação rápida e espero logo mas fazer parte dessa corporação pra trazer a ordem para o nossa população

Anônimo disse...

O homem tem a liberdade de escolher seu caminho a ser percorrido na sua vida, o do bem o do mal,até agora só tem morrido em camocim(forma assassinada) gente com algum envolvimento com o crime,com exerção do radialista,eles estão se matando,o único problema é o panico que é causado na cidade e as pessoas inocentes que estão próximo,falo isso com tristeza ,mas se eles querem fazer o que,não tem ninguém que pode impedir só Deus

Poliany disse...

EU ACREDITO MUITO NO SEU TRABALHO MAJOR ARTUNANE ...
EU TENHO FÉ EM DEUS QUE VAI CHEGAR UM DIA DE TODOS CAMOCINENSES VER ESSE BAIRRO SE TRANSFORMAR EM PAZ.
MAJOR ARTUNANE PEÇO AO SENHOR QUE COLOQUE FIM NESSA VIOLÊNCIA,QUE EXISTE NESSE BAIRRO.
DESDE JÁ LHE AGRADEÇO.

Anônimo disse...

parabens policias por agir rapido

Anônimo disse...

o que acho errado é isso tem que colocar e mostrar as cara desses bandidos só pq sao de menores nao mostra as caras ,,,se fez errado tem que mostrar pras pessoas verem,e quer

Anônimo disse...

Pior que hoje as coisas são mais fáceis que no passado, muitas vezes os pais dão até o que não pode, compra fiado e ainda é desse jeito. E aí eu pergunto :se pessoal pegasse no cabo da inchada? Não, mais pode não são de menor.

Anônimo disse...

Ele não era da mesma espécie não. Nunca cometeu um delito na sua menor idade nunca matou ninguém.

Anônimo disse...

Fiquei triste com o caso relatado na matéria e indignada com a expressão infeliz que o redator desta utilizou para se referir à Olinda "Após o homicídio ocorrido no “inflamado” bairro da Olinda", fico imaginando as pessoas que não conhecem o bairro e que souberam de um caso como esse e que além de tudo vão tomar como referência essa expressão "inflamado"!
Caro redator, parabéns por propagar o preconceito e a insegurança em relação aos moradores(na sua maioria cidadãos dignos, humildes e muito trabalhadores) da Olinda!

Anônimo disse...

Fiquei triste com o caso relatado na matéria e muito indignada com a expressão infeliz que o redator desta utilizou para se referir ao meu bairro "Após o homicídio ocorrido no “inflamado” bairro da Olinda", fiquei a imaginar as pessoas que não conhecem esse bairro, juntando uma notícia dessas com uma expressão desnecessária como essa, morrendo de medo de passar perto deste bairro, afinal ele é "inflamado"!
Parabéns caro redator, por propagar o preconceito e a insegurança em relação aos moradores (na sua maioria, cidadãos honestos, dignos e trabalhadores)da OLINDA!

Anônimo disse...

Fiquei triste com o caso relatado na matéria e muito indignada com a expressão infeliz que o redator desta utilizou para se referir ao meu bairro "Após o homicídio ocorrido no “inflamado” bairro da Olinda", fiquei a imaginar as pessoas que não conhecem esse bairro, juntando uma notícia dessas com uma expressão desnecessária como essa, morrendo de medo de passar perto deste bairro, afinal ele é "inflamado"!
Parabéns caro redator, por propagar o preconceito e a insegurança em relação aos moradores (na sua maioria, cidadãos honestos, dignos e trabalhadores)da OLINDA!

Anônimo disse...

bairro 13 terror de camocim

Anônimo disse...

Esse vagabundo devia pagar com a própria vida,é fácil defender esse marginal ele tem que ta é bem longe da sociedade.Pelo menos o outro nunca matou ninguém,que justiça é essa que esses vagabundos matam e depois tão ai solto!!!Brasil de merda esse.....era pra ter era pena morte..

Anônimo disse...

Sim a família faz a parte dela...Qdo orienta, qdo acompanha à escola, qdo senta à mesa e conversa como foi o dia, qdo vai a igreja, qdo entende o filho sem discrimina-lo, qdo questiona seus atos infracionais...a família sempre faz a parte dela sim senhor. A minha pergunta, que não é pejorativa, é se a família ou as famílias dos envolvidos faz suas partes...

Anônimo disse...

Familia caro... não é só ter pai e mãe ...FAMILIA é bem mais que isso. Há uma serie de relações que se interdependem na familia. Bobinho.

Anônimo disse...

Vai com deus pnc

Anônimo disse...

Panther deveria era morrer

Anônimo disse...

Panther é gente boa é meu manow