28 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE VARJOTENSE.

Por volta das 16h45 de terça-feira, 27, policiais do Ronda do Quarteirão prenderam um homem identificado como Manoel Tiago Caetano, 31 anos, natural e residente na cidade de Varjota.
O homem trafegava em um veículo Fiat Punto na companhia de outra pessoa quando ao passarem pelo Posto da PRE de Granja não atenderam a ordem de parada dos policiais e saíram em alta velocidade em direção à cidade de Camocim. Imediatamente todo o policiamento de serviço foi mobilizado e passaram a procura-los. Momentos depois, uma equipe do Ronda do Quarteirão conseguiu interceptá-lo já em Camocim, no cruzamento das Ruas Antonio Zeferino Veras com Dr. Raimundo Veras. Os dois indivíduos foram revistados e nenhum material ilícito foi encontrado com eles. Também foi realizada uma revista no veículo, mais estava tudo ok.
Após consultar a situação dos dois indivíduos junto à justiça, os pm’s verificaram que contra Manoel Tiago Caetano havia um mandado de prisão preventiva em aberto oriundo da 3ª vara Federal Criminal de Sobral datado do dia 21.08.2009.
Diante dos fatos o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foram realizados os procedimentos e em seguida foi conduzido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Neto, Sds Reis e Osmaison

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: