8 de outubro de 2015

CAMOCIM-CE: NO INTERVALO DE 30 MINUTOS, PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM ELEMENTO POR POSSE DE DROGA E FURTO.

No intervalo de apenas meia hora, policiais da Força Tática prenderam por duas vezes um indivíduo já bastante conhecido da policia no mundo do crime. A primeira prisão aconteceu por volta das 10h30 quando uma ligação para o 190 dava conta que na parte interna do mercado público um indivíduo suspeito havia por duas vezes tentado furtar bicicletas naquele local. Rapidamente uma equipe da Força Tática foi acionada e localizou o indivíduo, trata-se de Antonio Francisco Pereira de Oliveira, vulgo “Pequeno”. Foi realizada uma busca pessoal no elemento e encontrada uma pequena quantidade de droga. Ele foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado por crime de consumo de entorpecente, artigo 28 da Lei 10.343/06.

2ª prisão

Por volta das 11h00, ao ser liberado após os procedimentos, o indivíduo voltou novamente para o mercado público e desta concretizou o furto de duas bicicletas. Mais uma vez os pm’s foram enviados ao local e o prenderam em flagrante delito. “Pequeno” já havia escondido as bicicletas furtadas na Praça do Coreto. Diante dos fatos, acusado e vítimas foram conduzidos para a DPC onde desta vez o elemento foi autuado em flagrante por crime de furto e já está recolhido à cadeia pública de Camocim.
Do blog: Vale ressaltar que “Pequeno” havia saído da cadeia pública local há apenas 30 dias. Ele revelou ao blog que na cadeia ele se sente em casa.
Efetuaram a prisão: Sds Flávio, S. Filho e F. Meneses
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: