27 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, FORTALEZENSE É EXECUTADO A BALA NO CENTRO. POLÍCIA MILITAR PRENDE OS SUSPEITOS.


Um homem identificado como Vicente de Medeiros Silva, de 26 anos, natural de Fortaleza e que residia já alguns meses em Camocim, foi executado a tiros de pistola por volta do meio-dia desta terça-feira, 27, em frente ao antigo Sesp, quase no cruzamento da Rua Riachuelo com Rua da República. Vicente trabalhava atualmente em Camocim no Restaurante Timoneiro, localizado na Av. Beira-Mar.
Segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, a vítima trafegava com uma mulher em uma Honda Pop de cor preta e placa ORU-7920, quando passaram a ser perseguidos por um veículo Peugeot de cor vermelha e placa PGN-4116, de Jaboatão dos Guararapes-PE. O casal foi alcançado em frente ao Sesp sendo que nessa hora os indivíduos desembarcaram e efetuaram cerca cinco vezes de pistola calibre 380 em direção ao indivíduo, o qual caiu e ali mesmo veio a óbito. Os tiros atingiram a parte das costas, cabeça e tronco da vítima e conforme informações colhidas pela polícia ele respondia (ou respondeu) por alguns crimes na justiça e que era testemunha de um homicídio na cidade de Fortaleza.

Vítima foi morta com cerca de cinco tiros

Após o homicídio, o Major Artunane Aguiar reuniu os policiais da Força Tática, FTM, Ronda do Quarteirão, S.I., Destacamentos de Barroquinha, Chaval e Granja, bem como fechou todas as entradas e saídas dessas cidades, e começaram as buscas pelos assassinos, sendo que cerca de meia hora após o crime os policiais militares da cidade de Barroquinha conseguiram interceptar o veículo Peugeot e capturar os três acusados do homicídio. 
Inicialmente o trio negou o homicídio, contudo, os policiais militares conseguiram imagens de um circuito externo de câmeras que existe nas proximidades do ocorrido. As imagens mostraram a ação dos criminosos e só então eles confessaram o crime. Eles foram conduzidos para a DPC de Camocim onde serão autuados por homicídio qualificado.
Toda a operação que capturou o trio homicida foi comandada pelo Major Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM.












Camocim Polícia 24h

19 comentários:

Anônimo disse...

isso no q da ser testemunha de crimes belo trabalho da polícia q pegaram a tempo

Anônimo disse...

flavio posta ai a foto dos suspeitos

Manoel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

flavio , coloca o video da ação desse tan!

Anônimo disse...

Outro crime, já? Tá virando o velho oeste aqui? Mas isso já pode se esperar de um país onde as leis são brandas... Se aqui fosse um país sério com leis rígidas, a criminalidade não aumentaria do jeito que está aumentando. É necessário uma mudança nas nossas leis com urgência, caso contrário, esse tipo de crime se tornará rotineiro em nossa cidade, considerada antes uma cidade pacata. E os policiais militares? Esses são heróis. Fazem o trabalho deles, prendem os bandidos, daí a "justiça" os solta para logo logo voltarem a cometer novos crimes... Ô Brasil fuleiro! (Até o mascote da copa era chamado de "FULECO" que deriva da palavra "fuleiro" e significa: coisa sem valor, de má qualidade)

Anônimo disse...

Eita que camocim ta ficando muito perigoso com TANTOS homicídio em cima uns dos outros???

Anônimo disse...

pôr favor tem como tirar o nome comdec?

Anônimo disse...

Os bandidos matam as pessoas a luz do dia na frente de tudo mundo

Anônimo disse...

o cara era testemunha De um crime de homicídio então se trata queima de arquivo por isso foi executado so no q da ser testemunha parabéns a policia q agiu rápido e prendeu os homicidas

Anônimo disse...

cabuetacao testemunhas so da nisso homicídios e execução. mas a pmce ta ai né prendendo é o crime onde não para.. vcs acham q é capaz de acabar com o crime eu no acredito e a cadeia chapada. aguenta governo. e os dois la de Goiás ja chegaram de viagem é muita onda

Anônimo disse...

As vitimas nunca irao voltar para de defender

Anônimo disse...

Isso não e nada é aki q galera esta tirando a as cabeça e botando na rua CAMOCIM, esta grande esse crimes e normal para cidade grande .

Anônimo disse...

Alguém poderia mandar a foto dos suspeitos?

Anônimo disse...

Meu Deus q mundo e esse

Anônimo disse...

Nossa apesar da pessoa que ele foi no passado, quando ele chegou em camocim e começou a praticar windsurf junto comigo comecei a ter mas amizade com ele. Como ngm tem o direito de julgar ele alem de autoridades e Deus, eu quero levar ela na memoria sempre com o sorriso que havia estampado em seu rosto. Pois creio que ele havia ate mudado quando ele chegou em camocim. 😢😢🙏. E forças pra familia dele, pois querendo ou nao só sabe o tamanho da dor que perde.

Anônimo disse...

Bando de safado foi da hora

Anônimo disse...

Vai ter volta essa treta moro

Anônimo disse...

Camocim ta perigoso viu

Anônimo disse...

Esse cara era metido a brabo.