22 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, DEVIDO BRIGA ENTRE DETENTOS, AGENTES PENITENCIÁRIOS DE CAMOCIM E SOBRAL REALIZAM VISTORIA NA CADEIA.

Durante a tarde de quarta-feira, 21, agentes penitenciários de Camocim e Sobral realizaram uma vistoria na cadeia pública de Camocim. Uma confusão entre os detentos teria motivado a vistoria. Os detentos da cela 4 espancaram dois indivíduos da mesma cela, sendo preciso a intervenção dos agentes para evitar uma tragédia no interior da cela.

A vistoria foi realizada e foi encontrado dois aparelhos celulares, dois cossocos e dois carregadores. O brigões foram identificados e as providências administrativas foram tomadas pelo diretor da cadeia.




Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Porque Flávio, vc não colocou minha denúncia do bairro da Olinda aonde ontem por causa da soltura do Côco, indivíduo sem escrúpulos, os vagabundos da mesma laia dele comemoraram com muito foguete assustando os moradores descentes daquele bairro?

sgt pm disse disse...

Enquanto a cidade está a deriva, na escuridão, assalto quase todo dia, homicidios e mais coisas, a Gestora da cidade vai se preocupar é com os prêsos doando colchôes , ela poderia convocar uma força tarefa da cidade , o juiz, promotor, policia civil, policia militar, prar ver se pelo menos diminui a criminalidade.

Anônimo disse...

A prefeita Monica Aguiar,ela tem que se preocupar como a nossa Camocim que está toda na escuridão, e os assaltos na cidade, a criminalidade está sem controle se não fosse o Major Artunane como estaria nós m ele já combateu muito trafico na nossa cidade,tem muitos traficantes presos,agradecemos a ele,um homem de coragem que não se vende por esses traficantes imundos. ele está fazendo o bem pelo o camocim.Parabenizo e agradeço a Deus por ter colocado ele na nossa cidade. Acorda Prefeita faça alguma coisa,vc é a nossa Prefeita tem que se preocupar pelo seu e nosso Camocim.As ruas todas nas escuras.

Anônimo disse...

Esse povo só pode ser burro se até secretário de segurança não fazer nada pela nossa capital imagina a prefeita tem q agora pega marginal e cria e só pode ser mesmo algum burro querendo cobra segurança da prefeita essa parti ja é do estado, não da prefeita vcs era para agradecê Sérgio ter botando esse major homem de coragem para combate a violência pq aki em fortaleza tem mas para polícia não esta mando e bandidagem .

AGP LISBOA disse...

Parabéns ao coordenador Cavalcante(cosipe-norte) por dar Apoio Irrestrito Aos Demais Companheiros de Farda.Fazendo com que tais Atos Possam Deixar Nossos Agentes com a Certeza que não estão Isolados Nesta Árdua Missão !!!!!

Anônimo disse...

Belo trabalho a agp✌