9 de outubro de 2015

EM CAMOCIM, AGENTE PENITENCIÁRIO APREENDE MENOR APÓS ARREMESSAR DROGA PARA DENTRO DA CADEIA.


Por volta das 14h00 desta sexta-feira, 09, o agente penitenciário Sampaio apreendeu um menor com cerca de 50 gramas de maconha que seria jogada para os detentos do regime semiaberto da cadeia pública de Camocim.
O agente estava de plantão na referida cadeia quando percebeu o vaivém de um menor em frente à unidade. Nesse momento o profissional resolveu seguir o menor e viu quando ele entrou em uma galeria de loja (galeria do Hamilton) que fica nos fundos da cadeia. O agente flagrou o exato momento em que o adolescente arremessou a droga para o interior da cadeia, mais precisamente no albergue onde ficam os detentos do regime aberto e semiaberto. O próprio agente penitenciário deu voz de apreensão ao menor e com apoio dos policiais do Ronda, do FTM e da guarnição da cadeia conseguiram localizar a droga arremessada para dentro da unidade, cerca de 50 gramas de maconha. O menor foi conduzido para a DPC onde contra ele foi feito um BOC compatível ao artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas), sendo liberado em seguida assim como determina a lei.


Após os procedimentos na DPC, agentes penitenciários e militares realizaram uma vistoria no albergue da cadeia e encontraram mais uma pequena quantidade em drogas, dois aparelhos celulares, dois carregadores e uma máquina de tatuar.

Participaram da vistoria:

Agentes penitenciários: Keliton, Sanpaio, Ad hoc Josimar e Darlan
Policiais militares: Sgt Jáder, Sds Cardoso, Wilker, Clênio, Reis, Hallisson, Róbsosn, Nogueira e Jeférson

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Guerreiro.

Anônimo disse...

Parabéns Guerreiro.

Anônimo disse...

Não sei se é viaveu mas tem que ter vistoria todo dia pra acabar com isso.

Anônimo disse...

Os Agentes Penitenciários mostrando o seu valor.

Anônimo disse...

É isso aí seu Agente, honrou a farda preta.

Anônimo disse...

parabens para o agente penitenciario e os policiais militares;