12 de outubro de 2015

BARROQUINHA-CE: MOTOCICLISTA DE 24 ANOS MORRE AO SE CHOCAR COM CARRO NA CE QUE LIGA A BITUPITÁ. VEJA FOTOS.


No sábado, 10, o Camocim Polícia 24h postou com exclusividade mais uma acidente ocorrido na “Rua da Morte”, em Camocim, que ceifou a vida de mais uma pessoa. Relembre a matéria AQUI.

Infelizmente mais uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito em nossa região. O sinistro aconteceu por volta das 04h00 deste feriado de segunda-feira, 12.
O acidente aconteceu na CE-187, que liga Barroquinha ao distrito de Bitupitá, mais precisamente na localidade de Baixa Grande. A Vítima foi identificada como Raimundo Nonato dos Santos Ângelo, um agricultor de 24 anos e que residia na localidade citada.
Policiais militares que atenderam a ocorrência repassaram para o blog que a vítima trafegava em um moto Honda Fan de cor vermelha e placa OEG-8057 quando se chocou violentamente na traseira de um veículo Fiat Pálio de cor prata e placa LWO-6620. O velocímetro da moto (foto) cravou 120 km/h. Com o forte impacto, o condutor da moto sofreu uma lesão gravíssima na altura da cabeça e pescoço que fez com que ele viesse a óbito ali memso no local. De acordo com informações colhidas pela polícia, o veículo Fiat Pálio pertence a um senhor conhecido como “Ranran”, o qual teria deixado o carro naquele local há cerca de três dias por motivo de pane.
Os policiais do destacamento de Barroquinha juntamente com os da PRE fizeram o isolamento da área e solicitaram a presença da perícia forense, a qual esteve no local e tomaram as providências cabíveis.








Destacamento de Barroquinha: Cb Ednardo, F. Alves e Vianey

Colaborador do blog: Sd Vianey
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

MEU EU ,QUE NÃO É MEU. disse...

O dono do veiculo deve ser responsabilizado pelo o acidente.

Anônimo disse...

Rapaz, regiãozinha pra morrer gente no trânsito viu, nunca vi igual!

Anônimo disse...

Por incrível que possa parecer existe sim,nossa região ainda é pacata no trânsito comparada a outras regiões vizinhas.

Anônimo disse...

Mesma madrugada marreu outro entre coreaú e moraújo de moto também