19 de setembro de 2015

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM MAIS DE 100 KG DE MACONHA DENTRO DE CARRO EM FORTALEZA.


Suspeito levava droga em quatro malas e tentou despistar a polícia. Em depoimento, homem disse que levaria material ao terminal de ônibus.

Um homem identificado  como Raimundo Nonato de Oliveira, 61 anos, foi preso com mais de 100 quilos de maconha escondidos em quatro malas na madrugada deste sábado (19) em Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o flagrante ocorreu no quilômetro 01 da CE-401, no Bairro Dias Macêdo onde o suspeito foi abordado em um veículo.
Ainda de acordo com a PRE, ao ser questionado sobre o que as quatro malas continham, o homem disse que não sabia abri-las, mas que elas traziam uma carga de confecções. Com isso, os policiais rodoviários abriram as malas e encontraram 31 blocos de maconha prensada, totalizando 100,7 quilos da droga.

Em depoimento, o homem disse que a droga seria levada para o terminal de Messejana, em Fortaleza. Ele foi preso em flagrante e também estava com a carteira de habilitação com suspeitas de adulteração. O suspeito e o material apreendido foram levados para o 11º Distrito Policial, no Bairro Panamericano.

Fonte: G1Ce
Foto: VC Repórter

Nenhum comentário: