4 de setembro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FORTALEZA CHEFE DO TRÁFICO DE NITERÓI.

Homem foi preso em operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

O carioca Luís Cláudio Gomes, 42, também conhecido como 'Pão com Ovo', utilizava um disfarce incomum em Fortaleza. De acordo com o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Vilarinho, o homem, que é apontado como um dos chefes do Comando Vermelho (CV) em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, dizia ser jogador de futebol.
Conforme os policiais, Luís se apresentava como 'Daniel' e dizia que atuava em uma equipe da segunda divisão dos Emirados Árabes.
No Ceará, o homem, que responde pelos crimes de homicídio, sequestro, tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, dentre outros, ostentava riqueza.

Ele vivia uma vida de luxo em Fortaleza. Foi abordado quando saía de uma igreja evangélica, em um carro de R$ 80 mil. Tinha um apartamento na Beira-Mar, área nobre da cidade, com vista para o oceano. Fazia as refeições nos melhores restaurantes. A mulher dele tinha motorista particular", afirmou o delegado.

Conforme os investigadores, 'Pão com Ovo' galgava funções na igreja evangélica e dizia que estava se recuperando da vida de crimes em Fortaleza.

Luís fugiu do presídio em 2011 e veio para Fortaleza com a mulher e o filho.

Fonte: DN

2 comentários:

Anônimo disse...

isso é pq já tem poucos traficante aqui no ceara, essas merdas ainda vem de outros estados pra cá

Anônimo disse...

mandam ele lá pra indonessia pq que lá ele sera julgado.