29 de setembro de 2015

PARABÉNS AUTRAN SANTOS!!!

Nesta terça-feira, 29 de setembro, dia do aniversário do município de Camocim é também a data do aniversário do repórter policial e radialista Autran Santos.
Há vários anos atuando na radiodifusão, o repórter policial Autran Santos tem se destacado pelo profissional que é e pelo carisma que tem como repórter. O radialista já passou por várias emissoras e atualmente trabalha na rádio Meio Norte FM 93.1, onde é responsável pela parte policial do programa Meio Norte em Destaque, entrevistando as autoridades e sempre correndo atrás da notícia com exclusividade. O profissional também comanda o programa "Meio Norte Esportivo", e junto com o radialista e locutor esportivo Clêi Santos, o “Quarentinha”, forma uma bela dupla.
Todas as segundas-feiras o repórter tem entrevista com o comandante da 3ªCia/3ºBPM, Major Artunane Aguiar ou com o relações públicas da Companhia, o Cb Roosevelt, onde é repassado todo o plantão policial do final de semana.

É do repórter o tão famoso bordão "Notícia nua e crua, doa a quem doer, lugar de bandido é na cadeia”. Essa simples homenagem é mais que merecida a quem considero como amigo particular, uma pessoa humilde, profissional e acima de tudo “honesto”. Parabéns amigo, que Deus lhe abençoe sempre!

Camocim Polícia 24h


4 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito do seu trabalho, continue sempre assim.

Anônimo disse...

Notícia nua e crua, doa a quem doer, lugar de bandido é na cadeia...
Parabéns Autran, Camocim gosta muito de você.

Anônimo disse...

Notícia nua e crua, doa a quem doer, lugar de bandido é na cadeia...
Parabéns Autran, Camocim gosta muito de você.

Anônimo disse...

Um baluarte da comunicação, parabéns meu amigo, muitos anos de vida.