27 de setembro de 2015

MISSÃO VELHA-CE: DURANTE RESGATE DE PRESO EM CADEIA, POLICIAL MILITAR É LESIONADO A TIROS NA FACE.

O PM foi atingido com um disparo abaixo do olho esquerdo e encontra-se no Hospital Regional do Cariri, mas não corre risco de morte.

Durante o resgate de um preso, o policial militar identificado apenas por soldado Fábio sofreu um disparo de revólver calibre 38, abaixo do olho esquerdo por volta das 20h50 de sábado, 26, quando trabalhava na guarda da cadeia pública de Missão Velha durante. O PM foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, mas não corre risco de morte. Informações repassadas pelo hospital são de que o tiro não casou sequela para visão nem neurológica, e aguarda uma avaliação buco maxilar.
De acordo com informações policiais, do agente penitenciário Antônio Carlos e de alguns detentos da cadeia, dois homens, magros, morenos, ambos de capacete e armados com revólver, saíram do estádio de futebol e caminharam até o portão na entrada da cadeia de onde efetuaram o disparo no soldado. Nesse momento o agente penitenciário ouviu os disparos e fugiu pulando a janela do banheiro. Ferido, o policial se refugiou no interior da cadeia e também conseguiu fugir dos bandidos.


Os dois infratores entraram na cadeia, abriram todas as celas e liberaram todos os presos, e em seguida saíram andando em direção ao estádio de futebol, local de onde saíram. Vale salientar que o estádio tem imensa área de mato e dá acesso à uma rodovia que passa por fora da cidade.
Mesmo com as celas abertas, apenas um detento identificado como Clemilson fugiu. Ele é acusado de participar de um duplo homicídio. Os demais detentos retornaram para suas celas. A polícia continua em diligência na tentativa de prender os dois invasores e capturar o fugitivo,

Fonte: Cariri

2 comentários:

Anônimo disse...

o sistema ta abandonado , e ficam ai alguns agentes falando que vao mudar o sistema , pois que façam logo essa mudança.

Anônimo disse...

Existe vários agentes e pm's que ficam exibindo suas armas durante bebedeiras, e isso não é muito bom, pois poderá estar colocando sua vida e de outros em risco!