10 de setembro de 2015

INDIVÍDUO É PRESO APÓS ASSASSINAR MULHER E FERIR FILHO A GOLPES DE FACA

O homem confessou o crime e acabou sendo detido por força de mandado de prisão preventiva.

Um homem foi capturado em cumprimento de um mandado de prisão preventiva após matar uma mulher e ferir seu filho com golpes de faca, na cidade de Novo Oriente, distante cerca de 397 km de Fortaleza.
As agressões foram cometidas durante uma festa, na localidade de Vila Feliz. O acusado, identificado como Francisco Edilson de Sousa Silva, 36, confessou o crime, alegando que teria discutido com as vítimas.
Inicialmente, Edilson feriu o adolescente, e quando a mãe do jovem interveio também acabou levando uma facada. A mulher, identificada como Maria Helena Ferreira Martins, 53, ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O jovem foi encaminhado a um hospital local e depois transferido para o Hospital Regional de Sobral. Apesar dos ferimentos, ele não corre risco de morte.
Após o ocorrido, o agressor fugiu por um matagal, mas a Polícia conseguiu efetuar a prisão. Ele foi conduzido à Delegacia Municipal da cidade e depois transferido para a cadeia pública. 

Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

não estou advogando ninguem, porem o cara que é acusado do homicideo não tem cara de vagabundo não, tem que ver pq estes adolecente estão muito folgado qualquer coisinha fica tirando uma com a cara do cidadão ai é isso que dar.