16 de setembro de 2015

GRANJA-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE ELEMENTO SUSPEITO DE ASSALTOS EM SÉRIES.

Policiais operacionais com o elemento "Júnior da Batata"
Policiais militares do Ronda do Quarteirão de Granja conseguiram prender um elemento suspeito de inúmeros assaltos naquela cidade, trata-se de Raimundo Rodrigues de Araújo Júnior, vulgo “Júnior da Batata”, de 20 anos.
Segundo a polícia, o indivíduo vinha praticando furtos e pequenos assaltos quase que diariamente, sendo que sempre conseguia despistar a ação policial. Já durante o final da manhã de terça-feira, 15, um estudante de 17 anos trafegava em sua bicicleta quando na altura da Rua Pessoa Anta, no Centro, foi abordado pelo acusado, que o conhece, e este pediu uma carona até sua residência, já que os dois moram próximos. Já em certa altura do caminho, o acusado fez uma “sugesta” que estava armado e obrigou a vítima a entregar-lhe a bicicleta.
 


Ciente de todas as informações, os militares passaram a realizar diligências com a vítima no intuito de localizar e prender o acusado, fato este que se deu na Rua Costa Barros, próximo ao Ginásio Arrudinha. O indivíduo não esboçou reação e recebeu voz de prisão, sendo conduzido à DPC local onde foi flagranteado com base no artigo 157 do CPB. Júnior da Batata já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.


Efetuaram a prisão: Sds Dênis e Cb Araújo
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: