11 de setembro de 2015

GRANJA-CE: INDIVÍDUO É PRESO ACUSADO DE AGREDIR PAI IDOSO.

Um indivíduo identificado como Paulo Henrique, mais conhecido como “Paulão”, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão de Granja sob a acusação de agredir seus pais, um casal de idosos.
Era por volta das 09h00 de quinta-feira, 10, quando uma mulher ligou para o 190 informando que o acusado (seu irmão) havia chegado em casa e estava agredindo verbalmente e fisicamente seu pai. Conforme a denunciante, o dito acusado costuma chegar embriagado na casa de seu pai, o qual já tem idade avançada, e passa a maltratá-lo com agressões físicas e verbais, que inclusive já existe uma medida cautelar protetiva que impede o indivíduo de se aproximar dos idosos.
Desta vez, diante de mais uma agressão, o dito suspeito foi conduzido para a DPC em Camocim, apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos, resolveu mandar lavrar contra o suspeito um TCO com base no art. 330 do CPB (desobediência).

Efetuaram a prisão: Sds Chagas, Albuquerque e Joelmo
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

FORA ESSE PAULÃO,TEM É MUITOS QUE FAZEM ISSO COM OS PAIS TANTO FAZ SEREM VELHOS OU NOVOS....MAIS AS VEZES O AMOR DE MÃE FALA MAIS ALTO E AS VEZES SE CALAM.....

Anônimo disse...

Ah se eu faco uma ocorrencia dessa.
Estourava a cara desse Paulao.

Anônimo disse...

realmente tem muito filho que maltrata os pais, coisa que eu nao faço, nem meu pai que nao vale merda eu o respeito.