28 de setembro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR QUE ASSALTARAM FARMÁCIA SÃO FRANCISCO. VEJA VÍDEO


Uma ação conjunta entre policiais do Ronda do Quarteirão e do Serviço de Inteligência (S.I.), com o apoio do FTM, prenderam um maior e apreenderam um menor após praticarem um assalto a mão armada na Farmácia São Francisco, localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, no bairro São Francisco.
Era por volta das 15h40 de domingo, 27, quando a dupla chegou na farmácia e anunciou o assalto. Um dos indivíduos estava armado com um facão e rendeu duas funcionárias, mandando que elas deitassem no chão. Em seguida o outro abriu o caixa e pegou todo o dinheiro, cerca de R$ 250,00. Após praticarem o assalto, a dupla com a maior naturalidade mandou as funcionárias levantarem, deram tchau para elas e se evadiram do local.
Após ser comunicado sobre o assalto, o Major Artunane Aguiar designou o S.I., bem como os policiais do Ronda do Quarteirão para “caírem em campo” e se empenharem ao máximo na captura dos delinquentes. Momentos depois os militares do Ronda conseguiram capturar um dos indivíduos, trata-se de Josenias Cruz do Nascimento Júnior, 18 anos, mais conhecido como “Pará”. Este é apontado como o autor de uma série de pequenos assaltos na cidade, inclusive um realizado há poucos dias no Posto Siena. Na ocasião ele se livrou, pois ainda era menor de idade, tinha 17 anos, 11 meses e 10 dias.

Passados mais alguns minutos, os policiais do S.I. conseguiram pôr as mãos no menor de iniciais L.M.N.F., de apenas 13 anos de idade. Os dois confessaram o assalto e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o elemento conhecido como “Pará” foi autuado em flagrante por crime de assalto a mão armada e foi (pela primeira vez) conhecer as instalações da casa verde (cadeia pública de Camocim). Já contra o menor foi feito um BOC com base no mesmo crime, porém, como têm apenas 13 anos, foi liberado e tem mais ainda muitos anos para infringir as leis sem que haja punição.



Efetuaram a prisão e a apreensão:

Ronda do Quarteirão: Sds Reis, Halisson, Hernandes / Serviço de Inteligência e apoio do FTM.
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Tem uns camaradinhas aqui na cidade que não espera nem se quer chegar aos seus 19 anos e já se hospedam na casa verde, é muita vontade de comer mortandela com ovo!

Anônimo disse...

mortadela com ovo quem come é aposentados meu amigo, esses pestes ai se alimentam bem melhor que muitos pais de familia, esse é o brasil aqui quem tem cobertura são os vagabundos ladrões traficantes homicidas, esses sim tem regalias.

Anônimo disse...

Lá no presídio a comida só eh uma arroz com mortadela durante o almoço e um ovo cozido com arroz a tarde pra janta e aqui acolá eh q sai uma sopa e eh se quiser ou come ou fica com fome, e passa bem dia de quarta e sábado quando a família leva,

Anônimo disse...

Um FDP deste que ameaça as pessoas com uma lapa de facão destas, tem mais é que comer rato e barata.
Quando servem comida ruim prá eles, aí se rebelam, quebram tudo, queimam colchões, etc e tal.
Antigamente se falava que na Cadeia era na base do pão e água

Anônimo disse...

Concordo eles passam muito e bem na cadeia por isso que tem uma que se acostuma na cadeia só como e dorme pra que melhor uma vida dessa

Anônimo disse...

As comida e ruim mais eles que ta ela na cadeia, se a comida foçe boa como não ere

Anônimo disse...

As comida e ruim mais eles que ta ela na cadeia, se a comida foçe boa como não ere

Anônimo disse...

Só come mortadela quem não tem dinheiro na cadeia que mais o q morar no centro,comer,dormir, é fumar maconha.

Anônimo disse...

É para baixar o cacete nesses dois bandidos safados. Se fosse comigo, nenhum dos dois ficariam vivos