18 de setembro de 2015

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E ROJÕES NO BAIRRO DA OLINDA.


Cumprindo as determinações do Major Artunane Aguiar, policiais da Força Tática, FTM e Ronda do Quarteirão intensificaram as abordagens no bairro da Olinda devido o ânimo acirrado de alguns elementos componentes de gangues.
Durante toda a quinta-feira, 17, os militares abordaram vários elementos suspeitos, a maioria menores de idade, sendo inclusive conduzidos alguns para a DPC. Os pm’s apreenderam alguns rojões e ainda um facão que estavam na posse de um adolescente. Apesar de restabelecida a normalidade, o policiamento continuará reforçado no seguinte bairro, garantiu o comandante do policiamento.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

leopardoindependente@gmail.com disse...

Tem uns moleques na Olinda que não aguentam nem um tabefe. Agora só porque são de menores querem aterrorizar o bairro. Mas a batata deles está cozinhando. Logo logo algusn deles vão viajar para o inferno.

Anônimo disse...

Bom.Quem sou eu para vir aqui dar opiniões no trabalho de um q eu diria muito competente?
Mas mesmo assim vou dizer minha opinião seria bom q o sr major Artunane intensificasse as abordagens por toda a cidade,certo q alguns bairros como Olinda precisam de prioridade,mas esses meliantes estão por toda cidades.
Quem sabe fazer algumas blitz abordando inclusive aqueles q aparentemente são muleques mas q ja tem em mente muita maldade q passam em tropinhas de bicicleta esses andam armados ,com drogas, talvez até com produtos provenientes de roubo.
Apenas uma dica espero q chegue ao major
não crítico jamais o trabalho da pm.
pois esses guerreiros estão de parabéns.