21 de setembro de 2015

EM CAMOCIM, CONFUSÃO POR PEDRA DE CRACK TERMINA COM JOVEM ESFAQUEADO.

Um adolescente de 15 anos foi vítima de lesões a faca durante uma briga ocorrida no final da noite de sábado, 19, no bairro da Olinda. 
Um homem conhecido apenas como "Shiel" teria se desentendido com o adolescente devido uma pedra de crack, pois os dois são usuários. Uma briga teria se iniciado e Shiel armado a faca desferiu dois golpes no adolescente, atingindo a costela esquerda e abdômen. Após lesionar seu oponente o acusado fugiu do local.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi enviada ao local e se deparou com o jovem todo ensanguentado. Os próprios policiais o socorreram ao HDMA onde recebeu atendimento médico e foi liberado, pois de acordo com o meédico plantonista as lesões foram de natureza leve.
Policiais do Ronda, Força Tática e FTM ainda realizaram diligências durante toda a noite mais não foi possível capturar o acusado.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Seria bom que todos os dias morressem uns cem vagabundo, só assim, em pouco tempo, a paz voltaria a reinar em nossa cidade. Porque bom é bandido morto e enterrado em pé para não ocupar espaço.

Anônimo disse...

Eh seria bom mesmo...enquanto ums tentam a sobrevivência no dia a dia outros tentam se matar por uma pedra de crack ou sei lá o que....aqui na olinda tem muita gente desocupada gente que não tem o que fazer, gente que vive na maldade do tempo.uns querendo matar os outros aff...