21 de setembro de 2015

EM CAMOCIM, ACIDENTE DE TRÂNSITO NO INÍCIO DA RUA BANDEIRANTES.


Por volta das 09h00 da manhã desta segunda-feira, 21, um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu no início da Rua Bandeirantes, quase no encontro com a Rua Antonio Zeferino Veras, a “Rua da morte”. O Camocim Polícia 24h foi informado que uma pessoa conduzindo uma moto Honda Pop de cor Vermelha colidiu de frente com um mototaxista que conduzia uma Honda Titan e identificado como Francisco. O mototaxista teve um dos dedos da mão quase decepado. Já o condutor da moto Honda Pop sofreu escoriações pelo corpo. Os dois foram socorridos para o HDMA onde foram medicados e passam bem.
Segundo fomos informados, já está quase concluída a obra que alargará o trecho que compreende a lateral onde pega o muro da escola Mons. José Augusto. Quando a obra for enfim concluída o trânsito fluirá com maior facilidade.








Camocim Polícia 24h

3 comentários:

edil disse...

Pense numa cidade atrasada so vao mandar fazer serviço no muro quando morrer alguem

Anônimo disse...

O serviço do muro já está feito

Anônimo disse...

É meu querido, sou estudante justamente dessa escola Monsenhor e posso garantir que o muro já está finalisado, primeiro preste atenção no que ouve e lê, segundo busque saber tudo sobre o assunto para enfim poder fazer esse tipo de comentário.