25 de setembro de 2015

CASO GLEYDSON CARVALHO: CONFIRA QUANTOS E QUEM JÁ FORAM PRESOS.

Francisco Antônio Carneiro Portela, Gisele de Souza do Nascimento, Thiago Lemos da Silva e Regina Rocha Lopes
Gleydson Carvalho foi morto covardemente nos estúdios da Rádio Liberdade no dia 06 de agosto. (Relembre o caso AQUI)

No dia 24 de agosto, o promotor de Justiça da Comarca de Camocim, Evânio Pereira de Matos Filho, denunciou sete pessoas pela morte do radialista Gleysdson Carvalho, que foi executado dentro da Rádio Liberdade FM, na rua Antônio Zeferino Veras, em Camocim. O crime ocorreu no dia 6 de agosto, em Camocim.
Na época, o documento do Ministério Público do Estado do Ceará com o nome dos denunciados foi divulgado para a imprensa, confira: João Batista Pereira da Silva (Batista Dentista), 43 anos, Daniel Lennon Almada Silva, 31, Israel Marques Carneiro, 31, Thiago Lemos da Silva, 22, Gisele de Souza do Nascimento, 23, Regina Rocha Lopes, 19 e Francisco Antônio Carneiro Portela, 18.
No final da noite de 06 de agosto, horas depois o crime, uma equipe da Polícia Civil de Camocim conseguiu prender duas pessoas acusadas de envolvimento na morte do radialista, são eles: Francisco Antônio Carneiro Portela, 18 e Gisele de Souza do Nascimento, 23. Os dois são acusados de atuar dando apoio logístico aos pistoleiros. (Relembre a matéria AQUI).
Já no dia 20 de agosto, uma operação realizada em Martinópole e coordenada pelo Delegado Dr. Eduardo culminou com a prisão de um jovem identificado como Daniel Lennon Almada Silva, 31 anos (Reveja o caso AQUI). A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão. Daniel passou poucos dias preso e foi liberado pela justiça. 
Na manhã desta sexta-feira, 25, a Polícia Civil do Estado de Goiás conseguiu prender na cidade de Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia-GO, o jovem Thiago Lemos da Silva, 22 anos, e Regina Rocha Lopes, de 19, suspeitos de participar da morte do radialista cearense Gleydson Carvalho. (Reveja a matéria AQUI).
Segundo informou o Delegado Herbert Ponte e Silva ao blog Camocim Polícia 24h, representantes da segurança pública do Estado do Ceará irão designar uma equipe policial que irá ao Estado de Goiás e conduzirá a dupla acusada de volta ao nosso Estado para que seja investigado a fundo mais detalhes sobre o crime. 
Ainda faltam ser preso o João Batista Pereira da Silva (Batista Dentista), 43 anos e o Israel Marques Carneiro, 31.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

belo trabalho da policia civil, do ceara e de goias , agora que trabalhem pra chegar no verdadeiro mandante , porque esses ai sao peixe pequenos

Anônimo disse...

Esse tal Battista Dentista esta foragido ou nao?

Anônimo disse...

Meu deus quanto vale a vida de um pai de família 2 mil reais

Anônimo disse...

Dizem a boca pequena q ta bem pertinho.

Anônimo disse...

Os mandantes já Mais vai ser preso