22 de setembro de 2015

CAMOCIM-CE: INCÊNDIO ATINGE DEPENDÊNCIAS DE EMPRESA DE PESCA DESATIVADA NO BAIRRO DOS COQUEIROS.


Durante a tarde desta terça-feira, 22, por volta das 15h00, um incêndio atingiu parte das dependências de uma empresa de pesca desativada que fica localizada no Bairro dos Coqueiros, na Rua Antonio Lima. Segundo informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, o incêndio teria sido originado devido um rojão que teria caído na mata seca que existe nas proximidades do local. 
O fogo começou a se alastrar com muita rapidez em direção as residências, causando alvoroço nos moradores daquele bairro. O caso necessitava da intervenção do Copo de Bombeiros militares no local, porém, como só temos bombeiro em Sobral, a uma distancia de 130 km, existe uma grande demora na chegada desses profissionais. Diante desta demora o Major Artunane determinou que todo o policiamento de serviço no dia e ainda uma equipe policial da cidade de Barroquinha fossem ao local para juntos fazerem o isolamento das áreas de maior risco, para evitar que o fogo se alastrasse para as residências, enquanto o Corpo de Bombeiros chegava à cidade.

Com muito esforço dos policiais militares, da Guarda municipal, dois carros pipas e com o apoio primordial da população, a área foi isolada e o incêndio debelado.
Um detalhe, quando todo o incêndio havia sido controlado e debelado, os profissionais do Corpo de Bombeiros ainda vinham entre Martinópole e Granja, voltando em seguida para a cidade de Sobral quando foram informados sobre o fim do incêndio. Há anos e anos que há promessa política de se instalar uma Brigada do Corpo de Bombeiros na cidade mais até agora nada.














Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Cb Fontenele e Sd Guilherme

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma empresa dessa de grande porte desativada, a prefeitura poderia era reativa la para a carcinicultura familiar ou projetos de pesca. Pois a aquicultura é pobre em projeto na nossa região porque fazenda tem e também tem investimento so falta o interesse das autoridades locais tenho a certeza que isso mudaria muitas famílias de Camocim e Granja.

sgt pm disse disse...

Camocim cidade mais atrasada do mundo e abadonada nao tem nem os essenciais como uma delegacia modelo,samur,bombeiro,pericia,etc,etc,etc.