17 de setembro de 2015

CAMOCIM-CE: EM SEIS DIAS, MILITARES DA FTM APREENDE ADOLESCENTE PELA SEGUNDA VEZ POR TRÁFICO DE DROGAS.


A voz do povo realmente é a voz de Deus. Quando o povo fala que “o trabalho da polícia é comparado ao trabalho de enxugar gelo” muitas vezes essa frase é proferida com razão. Acreditem! Passados seis dias após ser apreendido por tráfico de drogas, um menor foi novamente apreendido acusado do mesmo crime. Salvo engano essa é a quarta vez que ele é detido por infração ao artigo 33 da lei 11.343/2006, (sobre o tráfico de entorpecentes).
Exatamente no final da manhã da última sexta-feira, dia 11, policiais militares da FTM apreenderam o menor residente no bairro da Olinda o qual é já bastante conhecido pela polícia. Na ocasião foi apreendido com o menor um tablete de maconha prensada pesando 100 gramas, 24 papelotes também de maconha, o2 pedras de crack, papel alumínio para embalar a droga, balança de precisão, dinheiro trocado, facas, facões, espetos de ferros, cossocos e munição para espingarda socadeira. O adolescente foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado para o delegado plantonista que resolveu enquadrá-lo através de BOC compatível ao crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma branca, sendo liberado em seguida. (Relembre a matéria AQUI)



Desta vez, durante o final da manhã desta quinta-feira, 17, os policiais da Força Tática Motos cumpriam as determinações do Major Artunane Aguiar e realizavam rondas ostensivas pelo bairro da Olinda. Ao passarem em frente à residência do menor perceberam ele desenterrando alguma coisa debaixo de uma árvore. Ao perceber a presença dos pm’s o menor tentou disfarçar e saiu logo do local. Os militares realizaram uma vistoria no menor e com ele encontraram uma pequena quantidade de dinheiro trocado, provavelmente oriundo do comércio da droga. Os pm’s perguntaram o que ele estava desenterrando e o menor confessou com a maior frieza que estava desenterrando a droga. No local os policiais encontraram três pacotes de drogas e mais um dentro da residência do adolescente, totalizando 80 papelotes de  maconha, 11 pedras de crack, 02 facões, 02 aparelhos celulares, o5 baterias para celulares, 01 rolo de papel de plástico, 02 carregadores para celulares, cerca de R$ 30,00, etc.
O menor foi mais uma vez conduzido para a DPC onde foi novamente enquadrado através de BOC por crime compatível ao artigo 33 da lei 11.343/2006 (tráfico de drogas).





Efetuaram a apreensão: Sds Cardoso, Gleison Pereira e Wilker

Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Me responda por favor porque ele menor não é encaminhado para a Febem a DCA ou algo desse tipo? Já que todo e qualquer crime que ele comete ele é mandado em seguida para casa.

Anônimo disse...

O delegado não pode fazer nada para encaminha-lo para a Febem ? Tem que ter um jeito de tira-lo da sociedade

Anônimo disse...

que moral que a nossa policia pode ter perante uns vagabundos dese, ou justiça do cão essa.

Anônimo disse...

Caiu denovo doidim,agora vai demora algum tempo na Febem,valeu major Artunane!

Anônimo disse...

Um detalhe; o menor também é suspeito de estar jogando celulares como também drogas para dentro da cadeia,esses dois celulares estavam dentro da sacola juntamente com dois carregadores prontos para serem arremessados para dentro da cadeia pelo a galeria

Anônimo disse...

parabéns guerreiros, policiais militares não desanime e não desistam diante dessas leis frágeis brasileiras, pior é se ninguém não fizer nada,ai vai ficar por conta do cão

Anônimo disse...

pois e aqui na granja parece que nunca prenden nada na cadeia , o q q ta faltando o direto pedir ajuda a policia

Anônimo disse...

antes tinha essa açoes aki agora nao sabemos de nada mais, ou nao acontece nada na cadeis daki

Anônimo disse...

Será que o Senhor Juiz nao pode tomar nenhuma decisão sobre esse menor???
Será que vai ser essa mesma historia ate ele ficar Maior de Idade???
#Justiça!!!

Anônimo disse...

O que tá faltando é projeto de marginal, vagabundo levar um mói de pêa de deixar ele criando bicho uns dois dias.
Vai vender banana, cocada, dindim, seja lá o que for que preste vagabundo imoral, pilantra.
#mandapraIndonésia.

Anônimo disse...

todos gostariamos de saber porque o Geronimo da Maguary não vai preso.Ele debocha dos policiais e diz q tem oração forte e ninguem pega ele. Ele vende droga direto.

Anônimo disse...

era pra apertar ele ate ele falar onde ele arranjou a tal droga...