1 de setembro de 2015

CAMOCIM-CE: APOSENTADO DE 67 ANOS É VÍTIMA DO GOLPE DO BALUDO.

O aposentado Francisco Sales de Mendonça, de 67 anos, foi a mais nova vítima do golpe do baludo em Camocim. O caso aconteceu durante a manhã de segunda-feira, 31, por volta das 10h30. Conforme o aposentado, ele havia acabado de sacar um valor de R$ 1.500,00 na agência da Caixa Econômica e encontrava-se na Praça da Matriz, quando passou dois indivíduos e derrubou um cheque no valor de  R$ 20.000,00. Nesse momento o aposentado juntou o cheque e entregou aos golpista que mediato ofereceu-lhe um presente como recompensa pelo ato generoso. Os indivíduos convenceram o idoso a irem juntos em uma loja onde seu presente seria comprado, sendo que um dos elementos ainda lhe convenceu que ficaria segurando sua carteira porta cédula que continha seus documentos pessoais, um cartão da caixa e o dinheiro citado. Minutos depois, quando o aposentado procurou pelo indivíduo, já não o viu mais e e então ligou para polícia. Policiais do Ronda do Quarteirão, Força Tática e da FTM realizaram buscas por toda a cidade mais sem pistas não conseguiram capturar a dupla criminosa.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse golpe é um dos mais antigos. Infelizmente, pessoas ainda são vítimas, principalmente no início de mês. O ideal seria a pretensa vítima chamar a polícia para receber o presente dos bandidos.

Anônimo disse...

Por que a polícia não utilizou o sistema de monitoramento de câmeras das lojas para investigar e identificar os suspeitos? Hoje em dia quase todo estabelecimento,principalmente comercial, usam esses equipamentos.