16 de setembro de 2015

ATENÇÃO!!! 'LM CURSOS' PREPARATÓRIO PARA A POLÍCIA MILITAR CHEGOU EM GRANJA.

O concurso para soldado da polícia militar do estado do Ceará está chegando, e com ele mais três mil vagas e uma delas poderá ser sua se você realmente estiver preparado, então saia na frente, comece agora a se preparar e não perca esta oportunidade. Chegou em Granja o LM CURSOS com inscrições abertas para o curso preparatório para polícia militar de ambos os sexos com idade de 18 a 30 anos e ensino médio, venha estudar com uma equipe especializada no ensino, nas disciplinas de Língua portuguesa, Atualidades, História do Brasil e do Ceará, Geografia do Brasil e do Ceará, matemática, raciocínio lógico e legislação da polícia militar.
Aula inaugural prevista para os dias 4 e 5 de setembro no auditório do CVT de Granja.
Os interessados deverão FAZER SUA INSCRIÇÃO NO INSTITUTO JOSÉ XAVIER, Rua Pessoa Anta, 564, Centro de Granja, em horário comercial, munidos de xerox de RG, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3X4.

Maiores informações: [88] 9 9964 5182 ou [88] 9 9413 7316

Promoção especial de desconto para os primeiros matriculados que apresentarem o panfleto. Então não fique de fora, venha para LM CURSOS, a linha de metas do seu sucesso.

Venha se preparar, é tempo de aprender, acredite é hora de vencer.

5 comentários:

Anônimo disse...

Faltou os nomes do corpo docente?!

Anônimo disse...

Os amigos sabem informar se ja foi aprovada a lei q altera a idade de ingresso na PMCE

prol3 disse...

http://impactogranja.com/portal/wp-content/uploads/2015/08/CONTE%C3%9ADO-PROGRAM%C3%81TICO-DO-CURSO-PREPARAT%C3%93RIO-LM-CURSOS.pdf

prol3 disse...


(LÍNGUA
PORTUGUESA)PROF. AVELAR / Camocim (GEOGRAFIA DO
BRASIL E DO
CEARÁ) PAULO CÉSAR/PC - Camocim ( Matemática)EDVALDO JR./ Camocim LEGISLAÇÃO (CABO GOMES) Camocim. História) Prof, de Granja. Entre dois nomes, apresentado dia 4.

Gabe disse...

Ao amigo que perguntou sobre a lei que altera a idade limite para ingresso na PMCE:
Foi aprovado por unanimidade na AL um Projeto de Indicação, de autoria do Deputado Capitão Wagner, que altera o limite de idade para ingresso nos quadros da PM/BM.
Para se tornar lei, o Governador tem de envia-lo novamente àquela Casa em forma de Projeto de Lei, para ser votado novamente e se tornar Lei. O prazo se encerra em Outubro. Espero ter ajudado.