27 de agosto de 2015

VÍDEO: ATIRADOR FILMOU E DIFUNDIU CENA EM QUE MATA OS DOIS JORNALISTAS NOS EUA


A conta do usuário Bryce Williams foi suspensa logo depois da publicação das imagens.

Dois funcionários da emissora de TV WDBJ7, do EUA, foram mortos em um ataque na manhã desta quarta-feira (26), durante uma entrevista ao vivo.
A polícia procura por um suspeito que, de acordo com relatos, abriu fogo contra o fotógrafo Adam Ward e a repórter Alison Parker. No momento, Parker entrevistava uma mulher, Vicki Gardner, diretora executiva da Câmara do Comércio de Smith Mountain Lake, que também foi atingida por um tiro nas costas. Ela passa por cirurgia, segundo a CNN.
Ward, de 27 anos, era formado na faculdade Virginia Tech, enquanto Alison cresceu em Martinsville e se formou na Universidade James Madison.

O suspeito do assassinato, Vester Lee Flanagan - que seria um ex-funcionário insatisfeito -, gravou o momento dos disparos e postado nas redes sociais. As informações mais recentes dão conta de que Flanagan foi demitido por comportamento bizarro e ameaças aos demais empregados da emissora. Ele teria cometido suicídio pouco depois do ataque.

Um vídeo postado no Twitter mostra o que seria o suspeito atirando nos dois jornalistas mortos na manhã desta quarta-feira nos Estados Unidos. A conta do usuário Bryce Williams foi suspensa logo depois da publicação das imagens.
O mesmo usuário ainda postou comentários afirmando que "Alison fez comentários racistas" e que Adam o "denunciou no RH depois de ter trabalhado junto apenas uma vez".

O governardor do estado de Virgínia, onde ocorrer o incidente, Terry McAuliffe, disse que o suspeito está sendo perseguido pela polícia e que sua prisão deve ser "iminente". O político também afirmou que as autoridades têm uma foto do suspeito e que ele era conhecido das vítimas.

As vítimas do atirador são a repórter Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, de 27 anos. O incidente ocorreu por volta das 6h45 (7h45 em Brasília) no shipping Bridgewater Plaza, em Moneta. Segundo a emissora WDBJ-TV, não há indícios de que a mulher entrevistada tenha sido ferida.

Via 180 Graus

Nenhum comentário: