4 de agosto de 2015

SOBRAL-CE: COTAR PRENDE DUPLA CIGANA PORTANDO DUAS PISTOLAS.

Por volta de meia noite de segunda-feira, 03, equipes do Cotar (Comando  Tático Rural) realizavam abordagens pela cidade de Sobral quando na altura da Av. Ermírio de Moraes, visualizaram um veículo S10 de cor branca e e resolveram averiguar. No interior do veículo os pm’s encontraram duas pistolas calibre 380 que estavam na posse de dois homens, um identificado como Itamar Pires e outro como Damião Cavalcante. Os dois são ciganos e segundo informações repassadas pela polícia, eles estariam a procura de vingar a morte de outro cigano que teria sido executado cedo da noite.

Os homens foram conduzidos para a DPC de Sobral onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.




Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc poderia informar como eles seguem essa vida de cigano? E o que é cigano?

Anônimo disse...

eles iam vingar a morte do amigo, pq eles sabem que se de parte não adianta, a coisa esta feia e vai ficar pior neste pais onde só tem ladrão corruptos é um querendo roubar mas que o outro,a prova e estas propaganda que fala que a petobras é nossa, tudo aqui no brasil esta virando piada.

Anônimo disse...

Infelismente ainda existe muito preconceito com a nossa familia me orgulho de ser cigano. ..Cigano: Membro do grupo étnico originado
do Antigo Oriente, Provavelmente do Norte da India.. Conhecidos por suas danças, musicas alegres e misticismos em todos os países. Por ser um povo errante, sua cultura agrega cultura de vários países. Eles foram e ainda são alvos de muito preconceito, Uma das maiores chacinas vivenciada pelo povo cigano foi durante a segunda guerra mundial, nos campos de concentrações alemães.

Anônimo disse...

Gostei de sua postagem colega...
Não sou cigano, mas admiro todos vc's e sei que são um povo que acorda cedo para fazer seus negócios pra sustentar suas família.
Deus abençoe a toda a comunidade cigana de Sobral.