4 de agosto de 2015

QUITERIANÓPOLIS-CE: BANDO ARMADO QUE BANCOU TERROR NA CIDADE ENTRA E CONFRONTO COM A PM E TRÊS TOMBAM SEM VIDA.


Durante a manhã desta terça-feira, 04, bandidos bancaram terror e realizaram um arrastão na cidade de Quiterianópolis. A informação é que o bando portava armas de grosso calibre e se aproveitou do reduzido efetivo de policiais na cidade. Na ocasião foram assaltados estabelecimentos comerciais e os bandidos usaram os reféns como escudo humano e fizeram os policias recuarem a ponto deles pegarem o carro da polícia para continuar a fuga.
Houve uma mobilização policial com várias equipes, dentre elas o Cotar e o resultado foi um confronto violento com uma intensa troca de tiros. Três bandidos tombaram sem vida e não há informações de policiais feridos. 
Cansada da violência que assola nosso Estado, a população da cidade aplaudiu a ação policial e os recepcionou com apoio.














Camocim Polícia 24h

Fotos: VC Repórter do Camocim Polícia 24h

15 comentários:

Alberto t disse...

Mas cuidado srs PMs, podem ainda hoje aparecer alguém do jornal O POVO e assim querer saber quem fez isso com esses coitados inocentes, muito cuidado mesmo, essa imprensa nojenta do Brasil tá sempre a disposição desses miseráveis cruéis, por favor blogueiro, ñ precisa ter medo de publicar isso, taí meu nome e E-mail, sem problema.

Anônimo disse...

Valeu já foram tarde .....

Parabéns guerreiros !

Djany Santos disse...

vao frescar com a policia!!

Unknown disse...

Menos três, ainda tem gente com Peninha.

Anônimo disse...

tadinho tadinho, kkkkkkkkk tadinho mais é do capeta, chegando de três de uma vez só, a policia tem que tratar bandido é assim mesmo e a bendita justiça tem que apoialos esses guerreiros que ficam arriscando a vida em prol da sossiedade, graças a Deus que desta vez o bem venceu.

Anônimo disse...

parabens para toda policia, bandido bom é bandido morto, nesse caso a justiça foi feita, e o direitos humanos tem que ir é pra casa do chapéu de mãos dadas com o jornal o povo.

Anônimo disse...

se esse jornal o povo não tiver o que publicar, vai aqui uma dica, vá filmar namoro de cavalo.

Anônimo disse...

vão de novo seus babacas, querem ser o rambo é kkkkkkkk chumbo neles policiais bandido bom é bandido motinho da silva. kkkkkk

Anônimo disse...

que pena que o cidadão não pode matar uns 20 desses por dia, pq somano 20 por dia seria ingual 2050 talvez teriamos acabado com a metade desses pestes vagabundos que vivem só de fazer o mal para o prssimo

Anônimo disse...

só assim acabaria com esses vermes, parabens para policia em geral.

Anônimo disse...

isso ai e para servir de lição que bandido tb morre.

Anônimo disse...

vcs estão vendo como que esta a coisa, uns vermes desse querem enfrentar a policia, agora vc imagina com um cidadão como que é né, para bens para a policia e graças a Deus que pelo menos nesse casso o bem venceu.

Anônimo disse...

Vivemos em uma sociedade em que nao se respeita a vida e a liberdade de ir e vim. Isso causa um mau estar tao grande na populacao, que é obrigada a tranca-se dentro de grossos portoes para ter um pouco de seguranca. A policia Militar, em nome do estado é responsavel pela a seguranca dos cidadaos, porem, essa horrosa coorporacao se depara com obstataculos institucionais que nao podem cumprir seu papel.
Esses "marginais" que foram mortos foi um alivio para mtos, outros estao soltos por ai, outros presos em celas apertadas e outros nas tribunas da politica nacional. O Brasil hoje precisa de um laxante, esta mais do que na hora de expelir esses bandidos da sociedade. O Brasil tao rico em beleza e em outras riquezas incomensuraveis, sofre com essas mazelas, lepras horrendadas ..vamos juntos fazer uma limpeza na sociedade, e como diz o andágio: bandido bom, é bandido morto....viva a sociedade e horrosa policia militar do ceara...

Unknown disse...

Senhores policiais vcs estao todos de parabens por tirar tres individos de circulaçao esses imundos agora vão aprender trocar tiros e com o capeta

Anônimo disse...

pau no cu desses vagabundos, agora eles deve esta perturbando o capeta nos quintos dos inferno.